bom isso é verdade shadow mas to na 3º fase do clã pra mim ser um membro, mudando de assunto sou mais ligado em video game, raramente saio na rua pra jogar bola, empinar pipa, etc....
Espero passar na 3º fase do clã pra, ficar perto de amigos no clã e conhecer mais pessoas do clã e aliados do clã.
Me desejem sorte pra mim ser um membro no clã
bom isso é verdade shadow mas to na 3º fase do clã pra mim ser um membro, mudando de assunto sou mais ligado em video game, raramente saio na rua pra jogar bola, empinar pipa, etc....
Espero passar na 3º fase do clã pra, ficar perto de amigos no clã e conhecer mais pessoas do clã e aliados do clã.
Me desejem sorte pra mim ser um membro no clã
Que tanto clã. hueuhe
Hum, você é a aqueles cara que gostam de ficar em casa jogando do que se divertido? Eu tenho minhas fases, hoje estou na fase de ficar em casa quem sabe amanha ja começo a sair e só querer sair. :3
Cadê as Letras Maiúsculas dude? '-'
O thii13 tem 666 posts, corram paras as colinas D:
also: lucassk10 dat market hein u.u (deve ser orc hair hu3)
Mds, comprei uns 10 hair color por menos de 2k. Foderam com o toribash.
O thii13 tem 666 posts, corram paras as colinas D:
also: lucassk10 dat market hein u.u (deve ser orc hair hu3)
Não cara.
O Toribash ta morrendo! Vao me ferra agora.
O toxic Relax ta 2k in market, e o force 3k..
E o meu aqui n da de comprar por que ainda ta em construção lol
É só ir no market e clicar na foto do item que da pra comprar.
Pqp, comprei quicksilver relax por 19k ontem e hoje ta 16k no shop aff.
Hum valeu. Eu comprei um Quicksilver ontem por 18.25k ai o cara disse você send first or no deal. Eu enviei e suspeitei, um minuto depois ele pega meus tcs e paga um cara que ele tinha comprado items e envia meu Quicksilver Force para Luminesce. Agora eu quero meus tcs, já reportei.
Ah e comprei Toxic Relax.. Acho que vou comprar um Azurite agora.. Vou usar a combinação do formo. hueuhehue
Ou não, não devia ter comprado. '-'
aah' entendi errado mesmo kkkkk' '-'
Eu não quero que volte logo, é bom acordar na hora que quer, fazer o que quer o dia todo sem se preocupar com os trabalhos e tarefas escolares.
Mas por outro lado ainda tenho o estudo uma hora e meia todos os dias.
Also: vou ver se consigo postar 2/3 vezes por dia aqui enquanto não vinhe-rem trocar a Antena da internet, quando vinhe-rem vou poder postar 4/5 vezes por ai...
E aí galera
Voltei das minhas férias.Desculpa por ter saído assim do nada.
Bem,agora vou poder jogar mais e postar também
Saudades de vocês :3
Eae galera pra quem não me conhece sou o Kabouh, sou faixa marrom e sou novo membro na HC
Valeu mano
já cheguei de viajem, aqui onde eu estou tem notebook.
Amanha, ou domingo talvez ja volto
Mds, comprei uns 10 hair color por menos de 2k. Foderam com o toribash.
Also: Deus me perdoe, mas euri disso ahueuash