Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Me chamem tbm caso queiram Ai vai meu msn [email protected]
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
VAi ter War agora eu acho contra NGY ^^
É não teve
-----
Algume Online Pelo menos =?
Estou querendo comprar Hunter Relax alguem me vende
-----
poxa não têm ninguém online meu parece que estamos morte me desculpem pelos double post mew
Mais eu não queria que o clan morreçe
E o alajah onde anda ele onde
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 7, 2012 at 10:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Se o Alajah não vier até hoje a 11 horas eu saio do clan... To falando sério, o Alajah ta fazendo merda... Desse jeito o clan morre.
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Se o Alajah não vier até hoje a 11 horas eu saio do clan... To falando sério, o Alajah ta fazendo merda... Desse jeito o clan morre.

Cara concordo com tigo vei tbm vou sair meu
Assim o clan vai morrer mesmo
lol, olha acalmem o alajah está sem internet, quando o lider estar ofiline é para isso que serve os co-lideres, então vão atrais dos co-lideres tambem, não fique postando que o clan vai morrer ou que estar inativo pucha um assunto qualquer, e o alajah vai tentar entrar amanhâ.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
galera não é assim,aposto que o alajah tem algum motivo para não estar entrando,esperem ele se defender,talvez ele passe a liderança do clan para algum co lider

Click here

nao é nem o alajah como principal problema,mas é a falta de inatividade de varios membros,tentem dar algum assunto pra falar no Dsc. E isso é vcs co lideres que tem que fazer