HTOTM: FUSION
Originally Posted by victorlouc View Post
Olá companheiros fui convidado a fazer o teste pelo ShadowDay mais já demonstrava interesse em entrar para há Hc Vou me apresentar meu nome é Victor Andersen Baptistel Tenho 15 anos Estou em um momento oportuno da minha vida estou sempre em busca de novos desafios respeitando sempre minhas metas estou na faixa preta 4DAN quero me juntar ao clã pois isso expandira meus horizontes posso partilhar do meu conhecimento e mesmo assim aprender quero estar em um clã que tenha metas e força para cumprir com as mesmas nunca participei de nenhum clã mais estou disposto a participar deste [mais um pouco de mim] bom sou estudante do °8 ano perdi 2 anos de estudo pois meus pais se separarão e fiquei afastado da escola ... Estou cursando Webmaster esse curso inclui um pouco de Marketing Design Gráfico & Webdesign sou desenhista por isso optei por este curso sempre exerci estas funções mas para o mercado de trabalho preciso de um diploma e a parte teórica [sou bom na pratica] Meus Mods favoritos são : Aikido , Aikidobigdojo , Parkour

Olá Victor, seja bem vindo irmão. Você agora faz parte do nosso grupo.
Tente se comunicar com os assuntos que rolam por aqui, ahh e para os novos membros...

Dia 28/07 estaremos fazendo um campeonato entre a gente, ainda tem vagas a serem preenchidas, voltem algumas páginas e vejam o torneio. Tem um custo de 2k (2.000TC).

Also: Tente colocar pontuações no seus textos, aliás, belo português.
Also²: Vou participar do campeonato mesmo, o retiro foi cancelado. õ/
Also³: Hoje tenho amistoso. Não consigo chutar com a perna direita, mas vou tentar fazer tudo com a esquerda e se Deus quiser vou fazer um gol ao clan. :P
-----
Chris, atualize a desc já que temos dois novos recrutas e tem aplicação nova lá.

Olhem, estou indo um pouco in-game agora. Ah acho que vou vender meu typhon, não to gostando de typhon relax e o force normal. :/
Assim eu junto e compro um force e um relax legal.
Last edited by ShadowDay; Jul 25, 2013 at 04:37 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Also: Boa tarde galera, tudo tranquilo com vocês?

Also²: Temos nova aplicação na Thread de alistamento, outro cara que falei com ele in-game e disse para ele se quisesse fazer e talz..

Also³: E o campeonato só faltam 2 dias hahaha. Quem quiser dar uma treinada vou estar na /jo HC a partir das 3:00 horas treinando Greykido e outros Mods.
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Sim concordo com você, não tenho o direito de fazer isso.

Só falei para os caras fazerem a aplicação por que o único modo de sabermos se eles tem realmente alguma chance de nós ajudar será testando eles..

E também não sou nenhum desinformado, já li e reli todas as normas e regras do Clan.

E sei qual deve ser o procedimento para que algum player possa ingressar neste Clan, e é bem regido e para que isso possa acontecer só depende do próprio player, só estou tentando ajuda-los a nos ajudar..

Sei também que estamos em busca de jogadores que tenham habilidades tanto in-game, quanto fora do jogo e isso será avaliado pelos integrantes do Clan de um modo conjunto, em que a busca é explorar o máximo do player.

Desculpe-me.. reli meu post e pareceu que eu estava sendo meio rude demais! Não disse que você não lê as regras do clan (se você não conhecesse as regras, não estaria com essa Tag --') Eu só pensei que você estava recrutando gente com menos de 100qi, pois você disse que estavam começando! Não quis te ofender e se ofendi peço desculpas! Mesmo eu tendo um pouco mais experiência do que você, você ainda é um dos meus superiores e devo total respeito a quem está acima de mim( e também quem está abaixo, no caso ninguém... T_T). Te amo totozo!

Olá companheiros fui convidado a fazer o teste pelo ShadowDay mais já demonstrava interesse em entrar para há Hc Vou me apresentar meu nome é Victor Andersen Baptistel Tenho 15 anos Estou em um momento oportuno da minha vida estou sempre em busca de novos desafios respeitando sempre minhas metas estou na faixa preta 4DAN quero me juntar ao clã pois isso expandira meus horizontes posso partilhar do meu conhecimento e mesmo assim aprender quero estar em um clã que tenha metas e força para cumprir com as mesmas nunca participei de nenhum clã mais estou disposto a participar deste [mais um pouco de mim] bom sou estudante do °8 ano perdi 2 anos de estudo pois meus pais se separarão e fiquei afastado da escola ... Estou cursando Webmaster esse curso inclui um pouco de Marketing Design Gráfico & Webdesign sou desenhista por isso optei por este curso sempre exerci estas funções mas para o mercado de trabalho preciso de um diploma e a parte teórica [sou bom na pratica] Meus Mods favoritos são : Aikido , Aikidobigdojo , Parkour

Gostei desse cara, Se quiser um Parkourzinho me manda uma pm ou add no face... (mando o link do face por PM, se outros quiserem face mandem Pm's também!)
Originally Posted by Chris937 View Post
Afinal, o shadow tem o dever de puxar a orelha de todo mundo, ele é Coronel. :lol:

Certo, Eros. É isso o que estamos precisando, e já tem uma nova aplicação lá na thread de alistamento.

Seu raciocínio está mais do que correto, Ryks. Mas não se esqueça que além de tudo temos um teste de seleção. Nesse teste de seleção só passarão os melhores e à partir de agora nós já podemos começar a apertar um pouco mais os candidatos. O nosso principal foco é fazer a propaganda do clã, fazer com que ele seja conhecido, e muito bem conhecido, temos que passar a imagem de que somos um clã de elite que está nascendo e que estamos aqui pra quem realmente quiser aprender e se dedicar pra isso, é claro que não aceitaremos alguém que não tem base nenhuma no Toribash, por isso por enquanto estamos aceitando no mínimo Brown Belts, mas de acordo com o progresso de vocês, esse requisito vai ser aumentado, e eu pretendo pedir um mínimo de 2nd DAN Black Belt até o fim de setembro, portanto, tratem de passar de faixa. :3

Ryks esteve com a gente durante os tempos da AoD.

Also: Só pra reforçar, temos uma app nova no centro de recrutamento.

Entendido senhor! As suas ordens!
Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Boa tarde galera, tudo tranquilo com vocês?

Also²: Temos nova aplicação na Thread de alistamento, outro cara que falei com ele in-game e disse para ele se quisesse fazer e talz..

Also³: E o campeonato só faltam 2 dias hahaha. Quem quiser dar uma treinada vou estar na /jo HC a partir das 3:00 horas treinando Greykido e outros Mods.

Preciso treinar também, ainda estou meio noob, mas quando eu pegar o jeito ninguém me segura!

Importante, quero que todos leiam:
ShaSha, queria te parabenizar pela grande evolução que você teve nos tempos que estive fora! Lembro quando você ainda era novo no toribash e ganhou uma chance, aproveitou a sua chance ao máximo e hoje é um comandante de um dos clans mais bem organizados que já vi!
Quando comecei a jogar, também foi assim comigo :3, Kagami (turola na época), me deu apenas uma chance e aproveitei, foi um dos poucos que acreditou em minhas arts, ele mandou eu treinar mais e os outros mandaram eu desistir! Eu aprendi muito com o tempo, digo que o kagami foi como um pai para mim no toribash! E acho que você deve sentir o mesmo pelo chris , que te deu uma chance e está te mostrando como ser grande!

Sua mentalidade cresceu muito, seu estilo de jogo e seus improvisos muito melhores, está sendo um ótimo comandante e etc!

Tomara que todos os nossos membros cresçam como você cresceu!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Desculpe-me.. reli meu post e pareceu que eu estava sendo meio rude demais! Não disse que você não lê as regras do clan (se você não conhecesse as regras, não estaria com essa Tag --') Eu só pensei que você estava recrutando gente com menos de 100qi, pois você disse que estavam começando! Não quis te ofender e se ofendi peço desculpas! Mesmo eu tendo um pouco mais experiência do que você, você ainda é um dos meus superiores e devo total respeito a quem está acima de mim( e também quem está abaixo, no caso ninguém... T_T). Te amo totozo!

Sabia que você iria fazer isso, parabéns.. ;)

ShaSha, queria te parabenizar pela grande evolução que você teve nos tempos que estive fora! Lembro quando você ainda era novo no toribash e ganhou uma chance, aproveitou a sua chance ao máximo e hoje é um comandante de um dos clans mais bem organizados que já vi!
Quando comecei a jogar, também foi assim comigo :3, Kagami (turola na época), me deu apenas uma chance e aproveitei, foi um dos poucos que acreditou em minhas arts, ele mandou eu treinar mais e os outros mandaram eu desistir! Eu aprendi muito com o tempo, digo que o kagami foi como um pai para mim no toribash! E acho que você deve sentir o mesmo pelo chris , que te deu uma chance e está te mostrando como ser grande!

Sua mentalidade cresceu muito, seu estilo de jogo e seus improvisos muito melhores, está sendo um ótimo comandante e etc!

Nhooooiii ><
Valeu cara, eu aproveitei muito e na época não sabia muito sobre você mas agora intendo. Sim, Chris é um grande líder e pai no Toribash para mim.
Bom, depois eu irei falar mais, e Eros e ao clan...

Fiz um golaço para o clan, perdemos pois estávamos se achando pela primeira vez. E fui o único a ter o privilégio de lutar até o final e fazer o gol.

Olá victor,
Seja muito bem-vindo à nossa thread, tenho certeza de que nos ajudará a formar a crescente esfera que constitui os HC e que crescerá muito junto com ela. Sabe que qualquer dúvida ou pergunta pode chamar qualquer membro do clã. Todos estarão sempre dispostos a ajudar.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá Victor, seja bem vindo irmão. Você agora faz parte do nosso grupo.
Tente se comunicar com os assuntos que rolam por aqui, ahh e para os novos membros...

Dia 28/07 estaremos fazendo um campeonato entre a gente, ainda tem vagas a serem preenchidas, voltem algumas páginas e vejam o torneio. Tem um custo de 2k (2.000TC).

Also: Tente colocar pontuações no seus textos, aliás, belo português.
Also²: Vou participar do campeonato mesmo, o retiro foi cancelado. õ/
Also³: Hoje tenho amistoso. Não consigo chutar com a perna direita, mas vou tentar fazer tudo com a esquerda e se Deus quiser vou fazer um gol ao clan. :P
-----
Chris, atualize a desc já que temos dois novos recrutas e tem aplicação nova lá.

Olhem, estou indo um pouco in-game agora. Ah acho que vou vender meu typhon, não to gostando de typhon relax e o force normal. :/
Assim eu junto e compro um force e um relax legal.

Acabei de atualizar, obrigado

Also: O link da minha sign leva ao post do torneio...

Preciso treinar também, ainda estou meio noob, mas quando eu pegar o jeito ninguém me segura!

Shadow apresentou grande evolução aqui dentro dessa família, e tenho muito orgulho dele.... enfim, o Ryks já falou tudo.
Só gostaria de dizer também que isso aqui é instrumento de evolução para todos, só basta querer e buscar, e que eu vou estar aqui pra ajudar quando me chamarem. õ/

Also: Temos duas aplicações em votação no momento. (vou votar agora)
Last edited by iver; Jul 26, 2013 at 01:13 AM.

Gostei desse cara, Se quiser um Parkourzinho me manda uma pm ou add no face... (mando o link do face por PM, se outros quiserem face mandem Pm's também!)

Hue assim eu até choro aqui... :3

Eu acreditei em ti pois você tinha muito esforço pra evoluir, dava cada dia mais o seu melhor.
Porra agora eu vejo suas arts mano e paro e penso... Porra esse cara é aquele que eu conheci?
Eu acreditei mano em ti e vi que dei a chance pro cara certo...

1-Gente boa.
2-Pode contar com tudo.
3-Evolui cada dia mais.
4-Cada dia eu tenho mais orgulho de você ter feito parte do meu clã com o Damano.

e não é só você...
Tem muitos outros como naxos, Thalles, Lukas2303, TORIITO, Iraven, xdudux e lukasrocha. Mesmo eu brigado com o pessoal e fora da Neon me orgulho pra caralho desse pessoal pois imagina o que era antes pelo o que é agora?
Para e pensa um pouco e olha o tanto que agente evoluiu com nossos esforços e todo mundo duvidava, realmente me encho de orgulho e sei que não errei quando botei cada um desses no clã.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
e não é só você...
Tem muitos outros como naxos, Thalles, Lukas2303, TORIITO, Iraven, xdudux e lukasrocha. Mesmo eu brigado com o pessoal e fora da Neon me orgulho pra caralho desse pessoal pois imagina o que era antes pelo o que é agora?
Para e pensa um pouco e olha o tanto que agente evoluiu com nossos esforços e todo mundo duvidava, realmente me encho de orgulho e sei que não errei quando botei cada um desses no clã.

pensei ate que estavamos no show do start agora UHEUSHEUSHEUSHE.
mais é vdd ele melhorou bastante ;p
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hue assim eu até choro aqui... :3

Eu acreditei em ti pois você tinha muito esforço pra evoluir, dava cada dia mais o seu melhor.
Porra agora eu vejo suas arts mano e paro e penso... Porra esse cara é aquele que eu conheci?
Eu acreditei mano em ti e vi que dei a chance pro cara certo...

1-Gente boa.
2-Pode contar com tudo.
3-Evolui cada dia mais.
4-Cada dia eu tenho mais orgulho de você ter feito parte do meu clã com o Damano.

e não é só você...

Mano, vocês tão muito emotivos hoje...
Originally Posted by -Kau- View Post
pensei ate que estavamos no show do start agora UHEUSHEUSHEUSHE.
mais é vdd ele melhorou bastante ;p

"Show do start"?
Explica? *-*
Originally Posted by Chris937 View Post
Mano, vocês tão muito emotivos hoje...

"Show do start"?
Explica? *-*

O amor está no ar meu jovem. 3

Explica Kauds, também não entende esse Show do Start.
-----
Also: Diabos...
Queria ser vip :c
To com um gip muito foda pra perfil.
Last edited by Kagami69; Jul 26, 2013 at 01:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Pessoal, acabou de acontecer algumas mudanças quanto à nomenclatura dos ranks utilizados pelos HC. O Yohmaster reparou em alguns pequenos erros que estão sendo corrigidos.

Primeiramente, a linha de comando não começará mais como "Marechal", tendo em vista que só são promovidos Marechais em tempos de guerra. Todos estão com ranks diferentes agora (exceto o Shadow; não, não é um erro. ).
Será criado um novo rank devido ao potencial de crescimento que o clã vem apresentando, então teremos dois nomes novos lá na descrição: "Primeiro Tenente" e "Segundo Tenente". Os Primeiros Tenente receberão uma tarefa completamente nova e que nós achamos bastante oportuna pro desenvolvimento do clã, que será: "Procurar e indicar novos jogadores para os Heróis de Combate. Promovendo assim, a publicidade e um funcionamento rotativo e harmônico de todas as funções."; E por último, porém não menos importante, os "Recrutas" passam a ser chamados de "Aspirantes", tendo em vista que os Recrutas se preparam para ser soldados, e os Aspirantes para o oficialato, muito bem notado pelo Yoh <3.

Also: Ainda temos vagas no Campeonato fechado. Link para o "edital" está na minha sign. .-.