Toribash
Originally Posted by XneymaX View Post
nome:XneymaX
belt:green
porque voce que entra no grande clan sigla:
1.esse clan e para brasileiros e isso que o toribash tem quem tem e foi isso que o Christiel feis um clan onde todos porde ser fala sem o tradutor
2.eu quero muito entra nesse clan para eu tem um nome de um clan que um dia vai esta no rank 1 de clans
3.o sigla tem otimos menbros no clan e um otimo linde eu sempre quis entra em um clan de brasileiros
a serio eu tenho um conta 4 dan gente
replay:miasmais habilidade no jogo

xx , não quero-mos saber se vc tem 4 contas .
O que importa é a conta que vc usa .
Eu não posso ainda ver os replays porque eu não estou no meu pc .
Pc do meu pai ahushasu
E vc tem erros . Meu voto é não .
Tente melhor essa app por favor . Obrigado .
shinigami
1.esse clan e para brasileiros e isso que o toribash tem quem tem e foi isso que o Christiel feis um clan onde todos porde ser fala sem o tradutor
2.eu quero muito entra nesse clan para eu tem um nome de um clan que um dia vai esta no rank 1 de clans
3.o sigla tem otimos menbros no clan e um otimo linde eu sempre quis entra em um clan de brasileiros

bom,no seu caso até pra falar portugues vai precisar de tradutor pois quando eu tinha 8 anos escrevia melhor.Meu voto é nao
I'm sorry
single ally.

não pedi antes porque estava com preguissa fr/

[edit] -
[17:44] <damano1> que porra é essa 5 horas da tarde e não tem ninguem
[17:45] <damano1> membros irresponsaveis ._.

christiel, EXIJA que seus membros sejam mais ativos para que eu não fique sozinho novamente ._.
Last edited by Damano1; Oct 23, 2011 at 09:54 PM.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Aff eu tow sem pc , assim não vou poder jogar tori , vó jogar minitorbash
Eu ainda sou white belt lá .
Damano eu não posso colocar vc na lista dos aliados srry meu chocolate

.
shinigami
Primeira coisa...Agora é lei, quero todos os membros ativos no irc e forum, ou serão kikados do clan.

Originally Posted by tg123 View Post
Meu novo app:

Olá, meu nome é Thiago e eu estou interessado em entrar neste clã porque ele é formado por Brasileiros e porque tem membros muitos experientes. Eu sou 2 dan black belt, não sou ruim no jogo e também não sou inativo no fórum. Por estas razões eu espero ser aceito.

App muito sem sal, rejeitado.
Tente novamente daqui 5 dias.

Essa eu achei que tem erros de português e informaçoes desnecessárias.Rejeitado

Ahhh...Fiquei inativo ontem e hoje porque estava na praia...Depois vou postar fotos de mim na praia.
Last edited by Christiel; Oct 23, 2011 at 11:12 PM.
Originally Posted by Christiel View Post

Ahhh...Fiquei inativo ontem e hoje porque estava na praia...Depois vou postar fotos de mim na praia.

omg, eu quero ver todas *-*
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."