Toribash
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Eu voto sim
Continue com essas ideias ai que vocês vão longe
:]

Obrigado por votar
-----
E viva a 100 post
Last edited by crazyZomb; Jun 11, 2015 at 07:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Respondendo o post gigante do Crazy

Eu acredito que mais que metade desses escandalos não passam de invenções de um anti-petista frustado (não você, mas do dono do site que tu tirou isso) que pegou um monte de casos sem argumentação valida ou até mesmo inventados.

E não apoio o PT nem nenhum outro partido, até o momento.

Pra mim é uma besteira essa coisa de direita e esquerda, pra frente é que não vão. Quem é de direita fica falando que os de esquerda tão errados e vice-versa, mas nenhum dizem a solução, só apontam problemas mesmo. Gastaria quase tudo em educação e uma outra boa parte em saúde, se fosse um líder politico, o resto é história.
Last edited by Toriality; Jun 11, 2015 at 07:33 PM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post

Eu acredito que mais que metade desses escandalos não passam de invenções de um anti-petista frustado (não você, mas do dono do site que tu tirou isso) que pegou um monte de casos sem argumentação valida ou até mesmo inventados.

Pra mim é uma besteira essa coisa de direita e esquerda, pra frente é que não vão. Quem é de direita fica falando que os de esquerda tão errados e vice-versa, mas nenhum dizem a solução, só apontam problemas mesmo. Gastaria quase tudo em educação e uma outra boa parte em saúde, se fosse um líder politico, o resto é história.

O que adianta se esforça na escola se não poder fazer do jeito certo ...

Não entendi o post... Se esforçar em certas coisas pode ser vantajoso, mas eu não falei em quantidade, sim em qualidade de ensino

Abraham Lincoln uma vez escreveu, em uma carta para o professor de seu filho:
"[...]faça-o maravilhar-se com os livros, mas deixe-o também perder-se com os pássaros do céu, as flores do campo, os montes e os vales[...]."
YOLO SWAG XD
Não entendi o post... Se esforçar em certas coisas pode ser vantajoso, mas eu não falei em quantidade, sim em qualidade de ensino

Abraham Lincoln uma vez escreveu, em uma carta para o professor de seu filho:
"[...]faça-o maravilhar-se com os livros, mas deixe-o também perder-se com os pássaros do céu, as flores do campo, os montes e os vales[...]."

Ele escreveu lindas palavras mas o que eu quis dizer no post anterior e que tem jente humilde que poderia governar melhor que a Dilma mas como você eu não apoio nenhum partido acho uma perda de tempo apoialos , depois que o Beto Richard fez aquilo com os professores prejudicial a nossa educação foi e os professores também precisa de dinheiro para seus filhos para a sua vida mas e logico o Beto Richard tem que fazer essa bombagem de mexer no que ta queto.
-----
Eu acho que eles devia se juntar mas nem da pra saber se melhoraria ou haveria mas roubos e ladrões espalhados por ae por que o de menor não pode trabalhar mas pode roubar, matar etc para mim a maioridade penal devia cair para 14 anos assim quem sabe de um jeito e você pode sair a rua sem se preocupação, alem da Dilma ter mexido até mesmo no seguro desemprego talvez foi até uma ideia boa mas que prejudicou muitas famílias prejudicou então eu acho que isso deveria acabar falem i que vocês a chão do meu comentário.
-----
E quando você der uma olhada nesse post já vota do post que falei na pag anterior
Last edited by crazyZomb; Jun 11, 2015 at 11:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Quando o torney bem se for a tarde tipo no sabado por umas 1 ou 2hr eu consigo e se for dimingo tambem :3 quero mto tc
Originally Posted by PTOneFoxy View Post
Quando o torney bem se for a tarde tipo no sabado por umas 1 ou 2hr eu consigo e se for dimingo tambem :3 quero mto tc

Aproveita que você esta presente fassa a sua votação. Da minha ideia apenas diga sim ou não
-----
O tourney sera realizado sim mas queremos mas membros para ficar mas legal.
Last edited by crazyZomb; Jun 11, 2015 at 11:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by crazyZomb View Post
Olá governance tudo bem venho aqui para dar um informações como eu disse na nossa theard o clan será feito com quase tudo em votação e eu tive uma ideia para o clan fazermos objetivos semanais como exemplo pegar 1k de TC no banck, chegar ao rank 50, chegarmos a 20 páginas fo clan , ganharmos 5 dar etc a e só para lembrar os single aliado podem participar da votação, e a votação terá 3 dias para acabar a não ser se as votação acabar antes como exemplo tem 9 pessoas 5 votos para sim e 4 para não se isso acontecer nos já daremos início a ideia obrigado aos membros e aliados que votarem.

Hm... de certa forma isso fará com que os membros se esforcem mais, meu voto é sim. Porém cuidado com algumas metas...

Por exemplo, a de chegar ao rank 50 em uma semana pode até parecer fácil, mas se não tiver uma frequência boa de wars, esse não será um objetivo completo.

A meta de conseguir 20 páginas já diz tudo. Spam. Existem clan mod's que não gostam dessa meta nos clãs. Sabe por que eles removeram a contagem de posts em threads e fóruns de clãs? O spam constante, ainda mais ter essa meta e só postar besteira vai deixar mais difícil de oficializar mais tarde.
-----

Aliados podem participar?
-----

O pensamento mais óbvio pra esse tipo de coisa é que o governo não investe em educação porque a criminalidade precisa aumentar pra eles ganharem dinheiro.

É muito mais barato construir presídios do que construir escolas e preparar as pessoas para o futuro (assim, talvez o fim dessa democracia que conhecemos hoje).

Também não sou a favor de nenhum partido ou qualquer coisa, pra mim isso é papo furado. Eles querem criar pessoas burras e encherem seus bolsos de dinheiro, sem ligar pra população.

Hoje, se resolvessem o problema de falta d'água lá em SP, e investissem em saneamento básico já diminuiria cerca de 80% do dinheiro gasto em hospitais, por exemplo.
Last edited by Tadomikaari; Jun 12, 2015 at 01:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Hm... de certa forma isso fará com que os membros se esforcem mais, meu voto é sim. Porém cuidado com algumas metas...

Por exemplo, a de chegar ao rank 50 em uma semana pode até parecer fácil, mas se não tiver uma frequência boa de wars, esse não será um objetivo completo.

A meta de conseguir 20 páginas já diz tudo. Spam. Existem clan mod's que não gostam dessa meta nos clãs. Sabe por que eles removeram a contagem de posts em threads e fóruns de clãs? O spam constante, ainda mais ter essa meta e só postar besteira vai deixar mais difícil de oficializar mais tarde.
-----

Aliados podem participar?
-----

O pensamento mais óbvio pra esse tipo de coisa é que o governo não investe em educação porque a criminalidade precisa aumentar pra eles ganharem dinheiro.

É muito mais barato construir presídios do que construir escolas e preparar as pessoas para o futuro (assim, talvez o fim dessa democracia que conhecemos hoje).

Também não sou a favor de nenhum partido ou qualquer coisa, pra mim isso é papo furado. Eles querem criar pessoas burras e encherem seus bolsos de dinheiro, sem ligar pra população.

Hoje, se resolvessem o problema de falta d'água lá em SP, e investissem em saneamento básico já diminuiria cerca de 80% do dinheiro gasto em hospitais, por exemplo.

obrigado pela votação vou tomar cuidados com as metas
-----
Gostaria de avisar que estamos com o novo membro kookiie
-----
E o zHAWKz os dois fizera o APP eles estão em fase de testes então senão bem ativos in fórum OK
Last edited by crazyZomb; Jun 12, 2015 at 02:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Sobre a menoridade penal, acho sem sentido isso, acredito que reduzindo a maioridade penal e adotado a sentença de morte haveria menos criminalidade, não muito eu acredito, mas já haveria melhoras,

Eu pessoalmente acho radical a pena de morte, mas adimito que é a melhor alternativas pra crimes ediondos. Imagina um criminoso vai na casa de alguém mata a mulher e os filhos da pessoa e vai preso. Lá ele dorme tranquilo, recebe comida etc, enquanto o sujeito fica sem familia e sofrendo por causa desse ocorrido.

Também tem o pessoal dos Direitos Humanos que enves de apoiar a vitima só apoiam os criminoso. Mas isso já é outro assunto

Aproveita que você esta presente fassa a sua votação. Da minha ideia apenas diga sim ou não
-----

Tô ligado que é só retornar uma pagina, mas como estou no celular... preguiça de ver o dia do tourney, qual é?

Se for final de semana to dentro!
Originally Posted by Tadomikaari View Post

Aí já é do caráter do político. Aparentemente preferem se encher de grana do que dignidade e respeito.

Sobre as metas, concordo e discordo q
Essa meta de 20 paginas é meio boba, teria que mudar pra 100, 200 etc. E o spam é só controlá-los.
YOLO SWAG XD