Originally Posted by
crazyZomb
Olá governance tudo bem venho aqui para dar um informações como eu disse na nossa theard o clan será feito com quase tudo em votação e eu tive uma ideia para o clan fazermos objetivos semanais como exemplo pegar 1k de TC no banck, chegar ao rank 50, chegarmos a 20 páginas fo clan , ganharmos 5 dar etc a e só para lembrar os single aliado podem participar da votação, e a votação terá 3 dias para acabar a não ser se as votação acabar antes como exemplo tem 9 pessoas 5 votos para sim e 4 para não se isso acontecer nos já daremos início a ideia obrigado aos membros e aliados que votarem.
Hm... de certa forma isso fará com que os membros se esforcem mais, meu voto é sim. Porém cuidado com algumas metas...
Por exemplo, a de chegar ao rank 50 em uma semana pode até parecer fácil, mas se não tiver uma frequência boa de wars, esse não será um objetivo completo.
A meta de conseguir 20 páginas já diz tudo. Spam. Existem clan mod's que não gostam dessa meta nos clãs. Sabe por que eles removeram a contagem de posts em threads e fóruns de clãs? O spam constante, ainda mais ter essa meta e só postar besteira vai deixar mais difícil de oficializar mais tarde.
-----
Originally Posted by
crazyZomb
O tourney sera realizado sim mas queremos mas membros para ficar mas legal.
Aliados podem participar?
-----
Originally Posted by
Toriality
Respondendo o post gigante do Crazy
Eu acredito que mais que metade desses escandalos não passam de invenções de um anti-petista frustado (não você, mas do dono do site que tu tirou isso) que pegou um monte de casos sem argumentação valida ou até mesmo inventados.
E não apoio o PT nem nenhum outro partido, até o momento.
Pra mim é uma besteira essa coisa de direita e esquerda, pra frente é que não vão. Quem é de direita fica falando que os de esquerda tão errados e vice-versa, mas nenhum dizem a solução, só apontam problemas mesmo. Gastaria quase tudo em educação e uma outra boa parte em saúde, se fosse um líder politico, o resto é história.
O pensamento mais óbvio pra esse tipo de coisa é que o governo não investe em educação porque a criminalidade precisa aumentar pra eles ganharem dinheiro.
É muito mais barato construir presídios do que construir escolas e preparar as pessoas para o futuro (assim, talvez o fim dessa democracia que conhecemos hoje).
Também não sou a favor de nenhum partido ou qualquer coisa, pra mim isso é papo furado. Eles querem criar pessoas burras e encherem seus bolsos de dinheiro, sem ligar pra população.
Hoje, se resolvessem o problema de falta d'água lá em SP, e investissem em saneamento básico já diminuiria cerca de 80% do dinheiro gasto em hospitais, por exemplo.
Last edited by Tadomikaari; Jun 12, 2015 at 01:47 AM.
Reason: <24 hour edit/bump