HTOTM: FUSION
Best, recruta algum pessoal ae, mas pelo amor de deus se você colocar os cara inativo vei eu vou fica mais puto ainda por que o ultimo pessoal que se coloco só deu trabalho alguns 3° dans n sabiam nem usar o fórum
Olá pessoal , voltei no clan , bem é... eu vou tentar ficar mais ativo no fórum , pois antes de eu sair eu soube que estavam fazendo queixas que eu esta um pouco inativo no fórum , vou tentar me comunicar o máximo possível com o pessoal do clan , pra caso eu tenha algum problema e não conseguir ter acesso aos lideres ou aos co-lideres eles mandarem as mensagens , vou avisar caso eu viaje, ou fique em período prova, castigo e etc . Espero que eu seja bem denovo
Originally Posted by Lordnt View Post
Olá pessoal , voltei no clan , bem é... eu vou tentar ficar mais ativo no fórum , pois antes de eu sair eu soube que estavam fazendo queixas que eu esta um pouco inativo no fórum , vou tentar me comunicar o máximo possível com o pessoal do clan , pra caso eu tenha algum problema e não conseguir ter acesso aos lideres ou aos co-lideres eles mandarem as mensagens , vou avisar caso eu viaje, ou fique em período prova, castigo e etc . Espero que eu seja bem denovo

Oi Bem vindo eu não era do clan antes de voce chegar quero que me fale mais um pouco de voce,tipo... teu nome,sua idade
é isso não vou te interrogar não; xD
Oi gente, ranger eu acho que o venoninho0 seria Melhor Como Co-lider Tipo...

seria Um Belo Co-lider se você nao desse a opçao de kikar os membros.
-----
Só eu que posto aquii ?
Last edited by Theboyka; Apr 10, 2016 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Toriality View Post
venoninho na época da res (2013) só fez um post

amo ele.

pdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta q nem o tunadao q nem postava xD
-----
Oi Boa Madrugada.
Last edited by Theboyka; Apr 10, 2016 at 07:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump