Christmas Lottery
Na faculdade você estuda o que quer, e ta lá pq quer ;-;

Anyway, pra mim tanto faz, seja médio ou faculdade continuaria sendo chato, o meu problema não é ter que estudar, o meu problema é ter que perder meu tempo estudando. Não sei se da pra entender desse jeito ai, mas que seja.
jirado no viraya
Nossa senhora, minha internet passou dos limites. Desculpem. Fiquei três meses atrasado.

O que há de novo?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Teve problemas com a internet?
Internet tá uma bosta aqui também.

Bem, a senha do sub-fórum não está funcionando, acho que só isso agora.

E Tadomikaari, eu gostaria de conversar com você e com o Metal no irc depois.
Sim, eu tive um problema com o DNS, acho que foi uma ameaça do meu provedor.

Depois ele desativou a internet, eu fui lá e o cara disse que tinham três meses atrasados.

Fiquei uma semana sem internet, e por algum milagre meu pai me deu 150 reais para pagar a internet (para pagar um mês é necessário ter 50 reais, então 50 x 3 = 150).

Enfim, foi isso que aconteceu. Aliás, eu sou bem ativo no IRC e fórum, eu poderia conversar o dia inteiro. Qual a sala?
Entendi, três meses atrasados pra cortarem? Demoraram...
Então, não sei que sala ainda, precisamos estar os 3 online ao mesmo tempo, o que não parece ser muito comum.
É, eu não curto facebook mas se todo mundo tá lá, eu tenho que ter um jeito de manter contato né :/

Mas é só queimar duas galinhas, gritar "PÉ FELIZ, ONDE É QUE CÊ TÁ" 3x, dar 5 pulinhos, acender um charuto e ligar na tv/pc um episodio de Illegal Alien que o Metal aparece...

ou não.
Bem, eu criei o IRC, vou ficar o dia inteiro ativo nele para podermos conversar.

IRC: #NMClan

Vou estar lá, eu não sei muito do IRC, então só posso dar o op para vocês registrarem. Poderíamos colocar um bot lá, não sei. Vocês que sabem.

Also: Leo, vai no IRC depois pra organizarmos esse evento aí.
Last edited by Tadomikaari; Jun 11, 2014 at 02:03 PM.