Toribash
Aqui do clã o único que é bom em spar é o Thalles, se tem alguém ai que seja bom também eu não to sabendo.

E agora que você mencionou isso de spar eu lembrei de uma coisa que eu queria ter falado.

Leo, aqui no clã (com exceção do Thalles) ninguém pratica spar, então eu acho que aquele evento lá vai passar meio em branco por conta disso, se for fazer alguma coisa entre os membros acho melhor tentar organizar um torneio normal mesmo.

Ou replays em singleplayer também - que não se exija movimentos específicos ou essas coisas complicadas - =D
-----
http://prntscr.com/3sxyn2

powertori mito zerou a internet, rank 1337
Last edited by texatz; Jun 15, 2014 at 06:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya

.

Gente, como sabem, tem um tem um tempinho já que não jogo, então vou reinstalar o TB aqui e tentar fazer um replay pro evento e ver o quão enferrujado estou.. hahahah
Tadomikaari, agora que tenho o TB aqui quero fazer spar com você!! Vou entrar aqui no irc e tentar ficar online la o máximo possível.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Leonardo View Post
Eu percebi, depois que parei para pensar que o Thalles, Snk e Tadomikaari são os únicos que são bons em spar...

Eu acho que eu vou tentar entrar nesse evento, então...
-----
Originally Posted by texatz View Post
Aqui do clã o único que é bom em spar é o Thalles, se tem alguém ai que seja bom também eu não to sabendo.

E agora que você mencionou isso de spar eu lembrei de uma coisa que eu queria ter falado.

Leo, aqui no clã (com exceção do Thalles) ninguém pratica spar, então eu acho que aquele evento lá vai passar meio em branco por conta disso, se for fazer alguma coisa entre os membros acho melhor tentar organizar um torneio normal mesmo.

Ou replays em singleplayer também - que não se exija movimentos específicos ou essas coisas complicadas - =D
-----
http://prntscr.com/3sxyn2

powertori mito zerou a internet, rank 1337

Eu também pratico, mas é bem pouquinho mesmo. Realmente depois que entrei no clã eu parei um pouco de jogar, e quando jogo é fun com o Licency, eu não pego belt nem nada. Eu preciso mesmo pegar um 10dan...
-----
Originally Posted by Thalles View Post

.

Gente, como sabem, tem um tem um tempinho já que não jogo, então vou reinstalar o TB aqui e tentar fazer um replay pro evento e ver o quão enferrujado estou.. hahahah
Tadomikaari, agora que tenho o TB aqui quero fazer spar com você!! Vou entrar aqui no irc e tentar ficar online la o máximo possível.

Kkk obregado :3

Eu estou enferrujado pra caralho, aquele tricking que eu fiz não ficou tão bom assim. Só o cork foi bom, o resto ficou ridículo e tal. Preciso voltar a jogar, estou disponível para um spar!
Last edited by Tadomikaari; Jun 15, 2014 at 07:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Se for bom, quero fazer um spar com você.

Aliás, ficou muito bom, Thalles! Continue assim e chegará no nível do Swexx.

Oh, oh, dlc de replay, vou imitar, tchau.
Last edited by Tadomikaari; Jun 17, 2014 at 05:46 PM.
Hueheuheu eu gosto de fazer spar com pessoas ruins em fazer spar.

Eu odeio o tipo de gente que chega tentando te ensinar tudo, eu gosto de ganhar experiência com pessoas do meu nível.

Also: Fiz o tricking lá, mas não consigo postar, o que está acontecendo? DNS de novo?
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Se for bom, quero fazer um spar com você.

Aliás, ficou muito bom, Thalles! Continue assim e chegará no nível do Swexx.

Oh, oh, dlc de replay, vou imitar, tchau.

Valeu cara!! Eu gosto mesmo é do Largekilla, pqp o cara parece que joga Toribash com Kinect.. Tnc
Se vc entrar na page do profile dele, vera que ele ta no meu fan club!! uahehuahue
Last edited by Thalles; Jun 18, 2014 at 10:18 PM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Seria uma boa ideia jogar toribash com kinect...

Vou trabalhar em um jogo parecido com o toribash e lançar para o XBOX One, inclusive com o kinect.

Não, não vou. O que fazem nesses dias chatos?