Christmas Lottery
ta... mas... eu passava a maior parte do meu tempo no toribash no singleplayer, por isso tenho uns 150 replays.. achei que mais gente fosse assim kkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Fui ver que sou aliado daqui (Na verdade nossos clãs são aliados :v) então, quais as novidades por aqui?

E tenho um convite para vocês, Life e eu estamos organizando um evento de replays de madmans. O prêmio para o primeiro lugar é 20.000 TCs e para o segundo uma head 256. A data e outras informações será decidida por ele, se quiserem participar, mandem uma PM pro Life.

Obrigado pela atenção :3
-----
Originally Posted by life
Prêmios:

1st: 20k
2nd: head 256

O que se deve fazer: Um madman com pelo menos 5 dm's no classic com as modificações que quiserem.

Regras:

-Sem replay hacking
-Sem pre-made
-Sem Roubar outros replays.

Deadline: 12/07

.
Last edited by Toriality; Jun 29, 2014 at 12:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu poderia até enviar replays para participar do vídeo do clã, mas acho que não mereço aparecer lá... nem tenho um mês que me juntei a vocês. Quanto a isso, eu não vou participar do evento, Toriality, sorry. Não acho que quero fazer mais um madman depois do que o KillerTo falou lá. Muito arrogante... enfim. Não vou participar.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu poderia até enviar replays para participar do vídeo do clã, mas acho que não mereço aparecer lá... nem tenho um mês que me juntei a vocês. Quanto a isso, eu não vou participar do evento, Toriality, sorry. Não acho que quero fazer mais um madman depois do que o KillerTo falou lá. Muito arrogante... enfim. Não vou participar.

Entendo kk, lembro que fiz um madman e chamei de spar e o pessoal me xingou.. No próprio tópico da Res, trágico fr/
Nunca mais fiz um replay no Single Player

Originally Posted by texatz View Post
Mandar o link para o evento ajuda as pessoas preguiçosas tipo eu.

O Life ainda não fez o tópico, se fizer algum madman ou tiver alguma dúvida é pra mandar PM pra ele.
Nem vou fazer tópico, é um eventinho pequeno, só pros Br mesmo...

Desculpa o invade q

Edit: Se quiserem enviar o replay, pode postar na thread de replays a No Mercy mesmo ou em alguma thread de replays e me mandar o link.
Last edited by Life; Jun 29, 2014 at 02:58 AM.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by XPaD View Post
life? ele n tinha largado o tori pq a mãe dele morreu?

^
Nada mais precisa ser dito.
-----
Originally Posted by Life View Post
Nem vou fazer tópico, é um eventinho pequeno, só pros Br mesmo...

Desculpa o invade q

Edit: Se quiserem enviar o replay, pode postar na thread de replays a No Mercy mesmo ou em alguma thread de replays e me mandar o link.

Sua mãe morel de imsuficienssia cárdíaca vose nao pode mas jogar torebash

tchal
Last edited by Tadomikaari; Jun 29, 2014 at 04:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.