Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Sainzgc View Post
Alajah sem internet :o
---------
Olá,como estão todos? Bem,pareçe que infelizmente o Templar esta morrendo,isso nao pode aconteçer gente...Para onde todos vão?

tenho sua resposta,todos estão indo pra neon -_-"

Click here

Originally Posted by Raven199 View Post
tenho sua resposta,todos estão indo pra neon -_-"

claro oque você acha ninguém quer ficar nun clan morto os únicos que deixavam ativo o clan era eu o noob30 e o sain r slash o resto n vi nem entrar
Aham e eu éra uma pessoa que não veis nadinha para esse clan, amanham o clan volta as ativas pessoal, tenha paciencia o alajah está com poblema na net, pqp o que eu falo ninguem me ouve,........
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Aham e eu éra uma pessoa que não veis nadinha para esse clan, amanham o clan volta as ativas pessoal, tenha paciencia o alajah está com poblema na net, pqp o que eu falo ninguem me ouve,........

você postava mais quando saiu n posto mais meu
clan aliado unico pedindo ja que n pode pedir ingles ;p
lol, um conselho para de postar pedidos de aliados......enfim eu não estou postando agora, e antes o alajah tinha me proibido .....D:
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Eu voltei finalmente as coisas já foram recuperadas e eu arrumei a net.
vou dar um jeitinho na inatividade.
eae galera quanto tempo né não, mas ai como vão as coisas aqui no clã? Eu vim tbm justificar minha inatividade eu fiquei sem internet e o pc foi formatado , por isso fiquei tanto tempo sem postar nada mas to aqui agora blz
sem problema só que nós estamos com varios ploblemas com minha inatividade sabe eu fui banido e para piorar deu uma crise de internet.
dai fero mas como vai vc?
faz tempo que não te vejo.