Um caralho, falaram pra minha mãe que eu inventei um monte de história lá na escola, aquela gorda do caralho que "cuida" do comportamento dos alunos me chamou pra conversar com ela, eu tinha que falar um pouco sobre como tava minha vida e tals, ela entendeu tudo errado, passou errado pra minha mãe, e agora quem toma no cu com isso sou eu. Ela disse até que eu menti o lugar que eu morava, que porra é essa, a gordura ta indo pro cérebro e ela não ta processando direito. Gorda escrota ridícula, sério, se ela me falar qualquer merda amanhã eu soco a mão na cara dela.
Agora minha mãe acha que eu to matando aula pra ficar em casa jogando, sendo que todo dia quem me busca é meu pai, e quando eu não vou na escola é porque ela deixou eu ficar em casa. Vou te contar viu, só sei que amanhã eu vou chegar direto na direção do colégio xingando todo mundo.
SEM CONTAR QUE EU MOREI A VIDA TODA COM A MINHA MÃE, E A GORDA DISSE PRA ELA QUE EU FALEI QUE MORAVA COM MEU PAI E MEU DESEMPENHO CAIU DEPOIS QUE FUI MORAR COM MINHA MÃE, OLHA ISSO.