Ah, eu é por que só queria TC. Então quando juntei 300k, conclui uma parte do market.. Que era comprar meu Full.. agora estou atrás do Relax e pronto, volto com o market só que mais de leve. ^^
Dia 3? Eita. huehue
Caramba, judoca é top mesmo.
Eu vi isso. Parabéns cara, por que eu sempre digo que você é um dos melhores caras que eu conheço. ^^
Comprei Azurite Force, agora só tenho que vender uns items, lucrar um pouco no market e comprar um demolition e então eu começo meu set.. Vocês tem alguma ideia? Faço Samurai? Medieval? Robotico?
Well, eu estou organizando mais os meus afazeres no meu dia a dia, estou montando no Excel e acho que ta ficando organizadinho Chris. :3
Nem.. huehueuhe...
To negociando o Demolition agora. Daqui a pouco vou ter que inventar algo. Vou procurar umas referências.
Also: Peguei 5th dan. :3
:v vlw, cara. aeuhsuha
Se eu fosse você, eu faria um tipo samurai e usava daimyo hat.
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vou atualizar as bagaça aqui. :v
Also: O que os senhores fazem por aí? Eu to aqui ouvindo meu irmão jogar um joguinho chamado "DragonNest". Parece legal, mas não roda no meu note. :lol:
Boa noite ;P
Como chama aquele moderador brasileiro ? Quero mandar PM pra ele para ver se ele soluciona o problema do jogo que não encontra salas para jogar.
Eddy ^
Eu to arrumando o quarto aqui, dahora a vida. :v
Also: Boa tarde negos :v
Samurai e Daimyo? Owwwwwwwwwwwww
Nice ideia. Vou coloca-lá prática..
Ah eu estava trabalhando em uns horários de férias, não quero ficar o tempo todo no pc agora. Então fiz um horário no Excel e passei pro celular. ^
Hoje comecei já, fui caminhar. Acordei as 7:00 horas sendo que seria 6:00 hrs por que está adiantado pelo verão e tal.
Fiz abdominal.. Vou começar agora, pra ver se dar algo. Mas ta doendo muito. Comecei no domingo e parece que ta tudo dolorido, acho que to fazendo da forma errada.
Samurai e Daimyo? Owwwwwwwwwwwww
Nice ideia. Vou coloca-lá prática..
Ah eu estava trabalhando em uns horários de férias, não quero ficar o tempo todo no pc agora. Então fiz um horário no Excel e passei pro celular. ^
Hoje comecei já, fui caminhar. Acordei as 7:00 horas sendo que seria 6:00 hrs por que está adiantado pelo verão e tal.
Fiz abdominal.. Vou começar agora, pra ver se dar algo. Mas ta doendo muito. Comecei no domingo e parece que ta tudo dolorido, acho que to fazendo da forma errada.