Toribash
Vivendo nos limites em.
(não interprete isso de forma ignorante, pfv.)

-------
Só vou aproveitar esse post para dizer que talvez eu fique inativo devido alguns problemas pessoais. Talvez eu não tenha paciência pra entrar no forum ou simplesmente não queira. Espero que entendam.
Originally Posted by Leonardo View Post
Então Texatz, estou pensando em gastar algum dinheiro do clã com isso.
Mas preciso montar uma equipe de pessoas dispostas a sediar os torneios e bets.
Estaria interessado?

Eu gostaria de ajudar e até criar um evento meu. Mas isso aí depende do horário champz...

Eu voltarei nessa segunda feira, uma hora boa pra mim é de cinco da tarde. Tudo bem assim?

Sei que ainda sou um cocô na questão de ser membro da NM, mas eu posso muito bem ajudar em alguma coisa.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom, eu não tenho TODO o dia livre, mas no tempo que eu fico já dá pra fazer um evento e pah...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyanus View Post
4 da manha e eu tenho que acordar 8 da manha
E nem fiz minha mala
Vidaloka demais qiss

parece com meu pai atrasado pro trabalho pfft
-----
Originally Posted by Life View Post
Bom, eu não tenho TODO o dia livre, mas no tempo que eu fico já dá pra fazer um evento e pah...

Com certeza, cara, você, ao meu ver já tem muita experiência com essas coisas de clãs e eventos. Eu também tenho um pouco de experiência, resultado de ser co-líder do clã Pure Fighters e conselheiro do clã Resurrection.
Last edited by Tadomikaari; Jul 10, 2014 at 03:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Sim, eu fui líder do Clan Infinity por quase um ano e co-lider da Style rs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Caramba, vocês só animam pra fazer essas coisas daoras quando minha vida corrida volta??
Minha aula volta segunda agora e tô cheio de trabalho pra entregar e o cefet voltou ontem, já tô nas correrias!! :'[
E agr, José?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Minhas aulas também voltam segunda, mas eu estudo a noite :V

Estudar a noite é bem melhor... Você tem o dia todo livre e só passa a noite na escola. Quando chega já vai dormir :V
Você estuda em dois períodos? :O Que dó :/
Médio de manhã (saio 06;30, chego 12:00) e técnico a tarde/noite (saio de casa 16;30, chego 23:00)..
Last edited by Thalles; Jul 10, 2014 at 07:58 PM. Reason: malditos emoticons..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah