Christmas Lottery
Originally Posted by KaorozliveD View Post
[01:24] <vitori> Queria ter cara de nerd que nem tu!
[01:24] <Devil> cara de nerd?
[01:24] <vitori> É
[01:24] <Devil> eu não tenho cara de nerd
[01:24] <Devil> porra
[01:24] <Devil> eu não sou nerd, não tenho cara de nerd
[01:24] <Devil> e não sou nerd

Cara, se vc fica o dia inteiro no pc jogando, sabe um monte de jogo, sabe como fazer hax no cs, é nerd.

cdf =/= nerd | só pra constar
Originally Posted by Drow View Post
Tenho que rir..
Tu só ta no clan porque é ativo, não falo mais coisas sobre porque sou muito simpático, não é?

Do que você tá falando véi?
Nossa não sei porque o lucasmpel ainda deixa você postar aqui
Sucks
Vish... em 2010 eu liguei pra TekPix, só pra zoar, só Liguei dei alguns toques e desliguei... (momento Bob Marley Esponja>) Three Hours Later, me liga uma representante da TekPix, falando que iria mandar uma conta de 500 R$, como eu era e sou ingênuo, acreditei, e fui muito bonzinho pra minha mãe... até hoje não vi a minha TekPix, nem a conta :´) < ~le lágriminha de tristeza feliz... Recomendo .

Edit lindo:

Nossa Véi!!! ... NOSSA!!!
Last edited by Lican0Lucas; Feb 7, 2012 at 04:46 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
vamos lá. eu quero que vocês definam o termo "NERD", porque eu acho que ficar jogando o dia todo ou sabe sobre jogo não me faz nerd...

O nerd Que não é nerd.

Esse sou eu! Já você Devil, procure-se aqui: http://www.angelfire.com/ms/internerd/guianerd.html
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by wikipedia
Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia.

Originally Posted by wikipédia
Sub-grupos

Há muitos 'sub-grupos' de nerds. Dentre eles, destacam-se:

Gamers, os jogadores compulsivos de vídeo games;

Seguindo esses termos, de forma estereotipada eu posso oficialmente chamá-lo de nerd gamer.
Aqui não é game chat né nivelson?

E TekPix é uma verdadeira merda. DUVIDO que é a mais vendidda do Brasil.