Eu achava chato colocar, mas prefiro esse ser saltitante
Eros Você é de jun 2013 e já é black tu não tem vida não cara?
Eu jogo todo dia...!!!!
kkk percebi isso também, olha minha join date e minha belt kkkkkkk
-----
also: Ia comprar Warz, mas me falaram que era uma merda, cheio de hackers (vergonha um jogo desses não ter detector de hackers ¬¬), ai eu pesquisei e achei uma outra versão chamada deadz parece ser legal, já baixei e to instalando...
Aff mano, odeio quando um idiota me manda PM falando que quer avvy, sign ou head, ai eu faço e o cara vai e desiste... isso é uma merda!
-----
eu fiz isso pra um cara.. e ia fazer maior para vip com sign e BG.. mais o veado cancelou...
Ele ia me pagar 4USD
Hi
Sim, não se compara mesmo, mas é legal de jogar quando o cara ta esperando sua posição na sala, até mesmo é torneios que demora pakass
Sim, muito loco, o legal mesmo é a customização que é bem variada, pode se fazer um cara gigante ou um baixinho fortão kkkkk.
Fica mais bonitinho cara, e esse elefante é muito lindo também.
Eu achava chato colocar, mas prefiro esse ser saltitante
Eros Você é de jun 2013 e já é black tu não tem vida não cara?
perdido pelas montanhas kkkk
mais não passa no lucro kk
e no post vai demorar em fera, acho que vou separa um tempinho de noite pro fórum ai atividade na veia
Importante:
Eaee gente.. olha consegui o microfone pra transmitir na livestream o nosso evento de amanhã!
Mas só poderei gravar das 14h até as 16h... poderíamos adiantar esse evento mediante a autorização de todos?
A livestream tornaria o clan mais famoso e atrairia os olhares de muitos jogadores para o nosso clan.. se pudessem adiantar o tourney para as duas da tarde eu posso transmitir!
Chegar na black é fácil o foda mesmo é da black pra 2Dan e a 2Dan pra a 3Dan, pra mim é onde demora mais na minha opinião.
Eu também acho
Mans eu não vou participar (prefiro uma mina, do que um evento), mas eu posso ir até a sala só para ver como esta? Quero ajudar :3