Secret Santa 2024
Originally Posted by HellFireBR View Post
Hmm... como você resolveu isso ?

Não resolvi,eu apaguei o toribash parei de jogar e depois de um tempo voltei instalando a ultima atualização e voltou a normal lol
-----
Also: como vocês estão hoje ninguém falou nada de bom aqui :3

Also²: To com um Full Knox,Full Marine e Full Helios Comprei tudo por acho que 8k ou 10k nem acreditei
-----
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=439966

Olha oque eu achei mano :3 da qui um tempo vai sai a nova versão eu jata eu to baixando e tals mais vou ver como que ta ai vo comenta la falando se ta boa ou mais ou menos
Last edited by Thii13; Jan 15, 2014 at 12:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Se é o músculo que tá doendo, você está fazendo da forma certa. Se é articulação que tá doendo, você está fazendo de um jeito errado. :v
Mas se ainda tiver dúvida é só procurar uns videos no youtube...

Vou colocar meus horários em prática na sexta da semana que vem.

Cara já vi uns vídeos.. Faço dois.. um que é pra parte do umbigo pra baixar e outro que é o do estomago ali, só o do estomago ta doendo a parte final da costela que fecha. Ta ligado quando tu coloca a mão na barriga e empurra pra dentro entao, dói nas duas pontas do osso. Sei lá é estranho.
Acabei de realizar o teste in-game do LmY, ele agora é o mais novo Aspirante #22 dos Heróis de Combate. :3

E também venho com grande satisfação dizer que o Aspirante #11 rodeduf foi promovido a Segundo Tenente. :3

Also: Ontem minha mãe me deu o maior gelo... Ela levantou do sofá, pegou o chinelo e disse:
"Se você não acordar cedo amanhã..."
/me olha tenso pra ela
"... te jogo um balde d'água"
/me : okay ;-;
Originally Posted by LMY View Post
...E você acordou cedo?

~introsa

Acordei mais cedo que ela, pra falar a verdade, só que depois acabei dormindo de novo e acordei só 9:00. Ela já tinha saído com meu irmão pra clínica. kkkk
Ela foi levá-lo pra fazer exames e tals.

Mas e aí, LmY? tudo de boas contigo? Conte-nos um pouco mais sobre você, sobre hobbies, rotina, escola, etc etc. :v

Let us know. :3
Ola pessoal, me desculpem não ter visualizado as threads e nao ter postado muitas coisas.
É que eu fiquei sem jogar por um tempo e fiquei sem entrar tambem
espero que me desculpem
Originally Posted by kabouh View Post
Ola pessoal, me desculpem não ter visualizado as threads e nao ter postado muitas coisas.
É que eu fiquei sem jogar por um tempo e fiquei sem entrar tambem
espero que me desculpem

De boas, aproveita o tempo perdido pra fazer um pequeno texto sobre você. :v
um texto pequeno ta legal.

Meu nome é:Isaac Daniel, tenho 12 anos sou vicio em games, gosto de desenhos do Cartoon Network e da Nickelodeon etc....
Passo meu tempo mais jogando do que na rua,jogando bola, empinando pipa e etc...
Passei muito sem jogar Toribash, joguei mais Minecraft e tambem não entrei nas threads, mas vou concertar tudo.
Foi um pequenino texto de mim
Hm, vou usar aqui o espaço pra falar de mim também (hoho)

Ó, seguinte:
Meu nome real é Léo, tenho 16 (quase 17 e.e) anos, gosto de jogar uns joguinhos e pans, mas talvez a minha praia não acabe sendo muito isso. Sei lá. Eu curto tocar com os amigos, violão, guitarra, violino, gaita, piano e... é Gosto de cantar também hehe

Mas então, uma outra paixão minha também é fazer umas coisas de artes, vou postar aqui abaixo..

algumas coisinhas

Ah é, tava esquecendo.
Uma música que eu cantei/toquei com uma amiga, que tá no soundcloud.
(não me julguem x.x ) Clique aqui
secso
Originally Posted by kabouh View Post
um texto pequeno ta legal.

Meu nome é:Isaac Daniel, tenho 12 anos sou vicio em games, gosto de desenhos do Cartoon Network e da Nickelodeon etc....
Passo meu tempo mais jogando do que na rua,jogando bola, empinando pipa e etc...
Passei muito sem jogar Toribash, joguei mais Minecraft e tambem não entrei nas threads, mas vou concertar tudo.
Foi um pequenino texto de mim

:v Você me lembra muito eu quando tinha a sua idade, só que eu não jogava no PC, eu jogava mais no PS2. heasuhueas
Aos poucos você vai se adaptando a isso aqui e se familiariza, mas é de boa. Só não fica muito tempo inativo.

Originally Posted by LMY View Post
Hm, vou usar aqui o espaço pra falar de mim também (hoho)

Ó, seguinte:
Meu nome real é Léo, tenho 16 (quase 17 e.e) anos, gosto de jogar uns joguinhos e pans, mas talvez a minha praia não acabe sendo muito isso. Sei lá. Eu curto tocar com os amigos, violão, guitarra, violino, gaita, piano e... é Gosto de cantar também hehe

Mas então, uma outra paixão minha também é fazer umas coisas de artes, vou postar aqui abaixo..

algumas coisinhas

Ah é, tava esquecendo.
Uma música que eu cantei/toquei com uma amiga, que tá no soundcloud.
(não me julguem x.x ) Clique aqui

Show de bola. :v
E eu gostei da música, sério, ficou muito show to ouvindo pela 3ª vez já e.e
E eu vi que você postou lá na thread da "Arte do mês", eu vou postar lá, mas só quando tiver mais perto da deadline, to trabalhando um avatar aqui mas to com preguiça, provavelmente vou fazer só de última hora. auhshuahushu

Ah, vocês dois que tão entrando agora na HC, depois deem uma lida no Perfil Disciplinar dos Heróis de Combate. :v
É importante ter uma noção, não precisa decorar.