Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu perdi 100 posts

hahahaha eu perdi 20 e fiquei puto é que eles estão apagando os pedidos de single ally.

Lol gabriel no clan tenovo?

sim ele voltou.

PASSA EU CO-LIDER SEU PREGO...

eu nem tinha visto que vc voltou.....
Eae tudo bem?
O toriFurioso que foi engraçado só entrou no clan pra postar hack rsrsrsrsrr
Last edited by FuryFigtherBR; Aug 9, 2012 at 06:45 PM.
eu que bani o torifurioso.....hack maldito en fim o fury não vai voltar, ele se aplicou na neon..... bom alajah eu vou pro curso e depois das 5 horas da tarde eu volto para arrumar muitas coisas e reviver isso *-* ah e tabem você se fudeus aushuahsu perdeu 1 ponto na matéria de artes por faltar uuuuuuu.(ALSO:O POBLEMA DA DESC NOVA FOI RESOLVIDO VAIS TEMPO *-* QUANDO VOLTAR JA VAI ESTAR PRESENTA PARA TODO MUNDO VER, E TAMBÈM TEM SÓ ATÉ MANHA OS INATIVOS POSTAR ALGO, OU VÂO SER KICKADOS, VAMOS REVIVER ESSE CLAN O_O_O_O_O_O.....)
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Esse pessoal achando que vão entrar na Neon la não é mas um clã pequeno la só os melhores são aceitos.
virgula, existem alguns membros que não deveriam nem ter clã
O_O não fale assim por, em não vou passar a desc agora por que eu tenho que fazer assuste também , ai quando eu voltar vou arrumar o centro de recrutamento e kickar uns neguinhos....ok?
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Isso ae,assim que se fala... Se precisarem de ajuda,estou por aqui

sem problema se precisar também de mim ajudo em qualquer coisa

O_O não fale assim por, em não vou passar a desc agora por que eu tenho que fazer assuste também , ai quando eu voltar vou arrumar o centro de recrutamento e kickar uns neguinhos....ok?

claro