Christmas Lottery
Originally Posted by nivelson View Post
Do que você tá falando véi?
Nossa não sei porque o lucasmpel ainda deixa você postar aqui

Porque eu não postaria? Acho que terei de ter uma conversinha sobre você com o Lucas.
Nivelson você deveria deixar de ser abusado.
Já tá me irritando até.
Caso você não saiba o Drow é líder ainda. Só está sem as tags. (é isso?)
Portanto você deveria mostrar ao menos um pouco de respeito.
Voltou pra void porque? Te kickaram da excessive? Pelo amor de Deus.
Você deveria mudar e muito. Assim não vai a lugar nenhum, você é muito chorão, fica ai choramingando por coisas bobas. "Ah eu queria um cargo, queria fazer alguma coisa. Acho que ninguém gosta de mim." Então arruma alguma coisa pra fazer, choramingar não te leva a lugar nenhum, você acha que alguém conseguiu alguma coisa choramingando? Ah tem sim, crianças de 3 anos, e o que acho que você não é.
Então cresce porra!
Originally Posted by Nivelson
Do que você tá falando véi?
Nossa não sei porque o lucasmpel ainda deixa você postar aqui

Pq se não fosse ele, você nunca estaria postando aqui.
E falar que: "Ah eu queria um cargo, queria fazer alguma coisa. Acho que ninguém gosta de mim." E não fazer PORRA nenhuma, não ajuda em nada.
Ou tu cresce, ou continua a mesma coisa que você aos olhos de muita gente, nada.

EDIT:
O leo disse a mesma coisa que eu, só dei uma modificada pra ficar mais do meu jeito fr/.
Né.
E olha que sou o mais de boa dessa joça, tem que fazer muita merda merda pra eu apelar. Então para e pensa um pouco ai.
Melhor coisa que faz.
Originally Posted by Leonardo View Post
Nivelson você deveria deixar de ser abusado.
Já tá me irritando até.
Caso você não saiba o Drow é líder ainda. Só está sem as tags. (é isso?)
Portanto você deveria mostrar ao menos um pouco de respeito.
Voltou pra void porque? Te kickaram da excessive? Pelo amor de Deus.
Você deveria mudar e muito. Assim não vai a lugar nenhum, você é muito chorão, fica ai choramingando por coisas bobas. "Ah eu queria um cargo, queria fazer alguma coisa. Acho que ninguém gosta de mim." Então arruma alguma coisa pra fazer, choramingar não te leva a lugar nenhum, você acha que alguém conseguiu alguma coisa choramingando? Ah tem sim, crianças de 3 anos, e o que acho que você não é.
Então cresce porra!

Era o que eu ia falar, mas daí iam ficar me enchendo o saco dizendo que eu sou brabo e a puta que o pariu, tu sabe.
E outra, eu ainda estou observando tudo por aqui
Tenho mod ainda
....
Estralo um dedo e entro aqui de novo, o mesmo dedo, que se eu mecher tu sai daqui Nivelson
...
Não quero te correr, só cresce, mude. Eu devo ter a tua idade ou um pouco mais, mas não tomo atitudes tão infantis e, primárias.
Oi Snk.
Oi Drow...
tudo bem seu lindo ? Rawr.
Que dia você volta pra casa ?
Daí a gente faz aquele encontro hyper cool lá nus chopí, Você, o Math e eu :3
k.
Acho que não baby!
E Snk, sei lá quando eu vou, mas o hugo também vai se despencar por aí, então talvez eu desça o morro também
O math falou do Hugo :>>>>
Só que ele falou que ele é meio tímido e talvez não vá, mas o Math disse que vai encher o saco dele até ele ir fr/