Toribash
Tanto clã pra cair contra e ja cai direto com a NOe ja que o life ta bem mais empolgado com a clan league ele fica encarregado de tratar disso, se não for um problema.
Btw, a gente ja tem uma line up pra jogar?
-----
Espero que a nm não caia contra a urban, gosto da urban, se isso acontecer vou ficar dividido.
Last edited by Metal; Jul 20, 2014 at 03:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
q

Pode ser. ^ Acho que essa NO não deve ser tão boa assim ^ mentira, eles tem uns players bom bagarai. Amanhã vamos nos reunir e treinar um pouco.

E pelo o que eu saiba tem uma data lá pra terminar, mas nem vi qual
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by mikoyano View Post
opa.. qual a data e os mods que vao ser jogados contra eles?
e, esses da proxima fase, foram escolhidos aleatoriamente ou tiveram que pagar mais ou sei la?

Eles foram os 16 melhores do ano passado.
Vou dizer uma coisa pra vocês... Vamos tomar uma surra tão grande que vou ir correndo chorar pra minha mãe pra ela processar eles. ;<
NOPE
MAAAAAAAAE, SOCORRO

q

Vamos nada q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Metal, dividido entre NM e Urban? Nao pode ficar contra o clan assim oO
Amanha chego de viagem, poderei treinar
-----
Metal, dividido entre NM e Urban? Nao pode ficar contra o clan assim oO
Amanha chego de viagem, poderei treinar
Last edited by Miko; Jul 20, 2014 at 09:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Life, já que você inscreveu a NM e tudo mais, ajuda a resolver as coisas, que eu nem sabia que a gente tava inscrito e me mandaram mensagem perguntando sobre horários e coisas do tipo.
Sim, deixa comigo que eu cuido disso.
Originally Posted by Life View Post
Esses que estão lá é meio sorteado, ou sei la, mas niguem pagou nada ^

Os mods são

judofrac.tbm
Greykido.tbm
Lenshu3ng.tbm
erthTKv2.tbm

E o "mod misteriso" desse round é swfixed.tbm

Greykido é melhor q
-----
q

Pode ser. ^ Acho que essa NO não deve ser tão boa assim ^ mentira, eles tem uns players bom bagarai. Amanhã vamos nos reunir e treinar um pouco.

E pelo o que eu saiba tem uma data lá pra terminar, mas nem vi qual

Cara, é melhor você entrar no IRC da No Mercy: #NMClan

O webchat não funciona, e eu não sei usar o Byrd. Alguém pode me explicar isso um pouquinho?
-----
Sim, deixa comigo que eu cuido disso.

Life sabe fazer avatar com essa imagem minha? Pode fazer um? Eu te dou qualquer preço que não seja acima de 2k.

Also: Aceitem o Toriality, ele é fodinha :3

Also²: Eu sou foda in-game, tenho skills fodasticas, por isso acabo fodendo todo mundo. Tudo é foda. Por isso acho que vamos ganhar essa war.
Last edited by Tadomikaari; Jul 20, 2014 at 05:42 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.