Christmas Lottery
Originally Posted by Carnage View Post

Logo entrarei.

Agora to no LoL, daqui uns 40~20 minutos eu entro talvez.
jirado no viraya
Àqueles que quiserem uma jogatina, /jo soares. Por ironia do destino já tem uma sala com esse nome e eu fui banido dela, então /jo nm
Last edited by Carnage; Jul 22, 2014 at 03:25 AM.
basicamente a vila é feita de pessoas burras/sem valores, que quando livres, instauraram o caos que acabou com a destruição total da vila

Isso me lembra uma velha história de um operador de máquinas que esmagou o seu dedo mínimo num torno mecânico e virou presidente de um país aí depois de descobrir que era livre pra movimentar grupos sindicais. q

Àqueles que quiserem uma jogatina, /jo soares. Por ironia do destino já tem uma sala com esse nome e eu fui banido dela, então /jo nm

Eu iria se eu não tivesse estudando química agora.

química é a melhor matéria sim ou sim? e por que sim?
Last edited by iver; Jul 22, 2014 at 04:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by iver View Post
química é a melhor matéria sim ou sim? e por que sim?

Conheço gente que também acha que química é a melhor matéria. também, são doutores em química
Também conheço gente que acha que matéria é a melhor matéria. doutores em matemática ._.
Assim como física... também doutores ;-;
Last edited by Carnage; Jul 22, 2014 at 04:52 AM.
Só passando pra avisar que peguei ally e vim me apresentar, sou Pabrus ou Pablo, tanto faz, tenho 16 anos e hoje eu vou para o camarote e só.

Espero fazer amigos novos aqui como fiz na Res, a um tempo atrás.
Conheço gente que também acha que química é a melhor matéria. também, são doutores em química
Também conheço gente que acha que matéria é a melhor matéria. doutores em matemática ._.
Assim como física... também doutores ;-;

Certamente são doutores por amor.

Also: Olá Pabrus. Já te vi no facebook.
Poxa, queria estar jogando agora, na nm.. Mas nem to em casa.. Avisarei quando chegar caso alguem queira jogar

E, oi, pabrus kk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Me empolguei e acabei ficando no LoL até agora xD

Vou dar uma entrada no toribash agora, /sa texatz lá se quiser jogar comigo :3

Ah, bem-vindo Palbrus.
jirado no viraya
Oi, eu tenho uma dúvida.

Como eu posso dar o meu voto? Bem... ninguém entra no IRC, como exatamente vocês conversam? Tem grupo no Skype?
-----
Originally Posted by Pabrus View Post
Só passando pra avisar que peguei ally e vim me apresentar, sou Pabrus ou Pablo, tanto faz, tenho 16 anos e hoje eu vou para o camarote e só.

Espero fazer amigos novos aqui como fiz na Res, a um tempo atrás.

Olá, Pablo Vinicius, qual seu problema? Por que não quer ser membro da No Mercy? Você seria ótimo.
Last edited by Tadomikaari; Jul 22, 2014 at 12:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Hoje não vai dar pra mim ficar jogando :/
Tenho uns 10 trabalhos pra fazer...
E depois fazer umas coisa pro meu pai...
Depois ir pra escola...
D:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!