Christmas Lottery
Originally Posted by Pabrus View Post
Só passando pra avisar que peguei ally e vim me apresentar, sou Pabrus ou Pablo, tanto faz, tenho 16 anos e hoje eu vou para o camarote e só.

Espero fazer amigos novos aqui como fiz na Res, a um tempo atrás.

Oi Pabrus, quanto tempo não o vejo :v
Originally Posted by Pabrus View Post
Mas é como se eu fosse parte da família, eu estou, mas não estou wtf

Saudades dos tempos de Res, se bem que eu não acompanhei toda historia da Res, mas vi ela morrer, não foi muito legal. Mas pelo o que eu vi, até o Toriality ta migrando pra cá, seriously?

É, tava querendo ficar num clã gringo mas não vi nenhum que combinava comigo. Agora vejo que graças ao Tadomikaari ta todo mundo vindo pra cá fr/

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Toriality é foda. O cara dá a vida no jogo rs

Não sou gordo tetudo que nem você lol
Mas que eu sou foda, nisso eu até concordo rs

Originally Posted by Life View Post
Por mim o toriality já tava no clan. bjs

Ele manja bagarai dos forum e pa e tals q

s2
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Life View Post
Eu era de lá. Mas ai eu sai quando dei uma parada de jogar, e ninguem me chamou lá mais :/

Já tentei te adicionar novamente, mas como você saiu por livre e espontânea vontade, precisa fazer a solicitação por livre e espontânea vontade também. :v

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/Toribashbrasil/
Eu tenho o achievement "Legend", também tenho aquele "Sensei" por ter pego rank acima de 500, o resto é uma bosta.

E meh, que chato ter que ler 500 páginas, vão se foderem <3
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu tenho o achievement "Legend", também tenho aquele "Sensei" por ter pego rank acima de 500, o resto é uma bosta.

tbm tenho o sensei o/

e, quem era sua conta antiga mesmo, tadomikaari? nao acho que eu te conhecia antes..

e seu nome eh o mesmo que o Lcs, achei que fossem a mesma pessoa q
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu era desse grupo do toribash, mas tem tanta gente chata lá que eu acabei saindo, vou entrar de novo agora.
Last edited by texatz; Jul 23, 2014 at 05:13 AM. Reason: woopsiesesses
jirado no viraya
Originally Posted by mikoyano View Post
tbm tenho o sensei o/

e, quem era sua conta antiga mesmo, tadomikaari? nao acho que eu te conhecia antes..

e seu nome eh o mesmo que o Lcs, achei que fossem a mesma pessoa q

Aff, acertou, sou uma alt dele...

VAI PARANDO AE

Sou o CastielFA. Tem tudo aqui na app que eu consegui entrar nesse clã, aqui está.
-----
Originally Posted by texatz View Post
Eu era desse grupo do toribash, mas tem tanta gente chata lá que eu acabei saindo, vou entrar de novo agora.

Todo iniciante é chato. Mas é bom ensinar o povo de vez em quando, a maioria deles é bem ignorante e tals... não dá pra conversar. O lufudo já não era tão inteligente no jogo, como agora não é sobre o que falou. Ele queria entrar em um clã sem "currículo", como entrou no PureF. Existem vários poréns... PureF era um clã lixinho sem muito mais o que falar. Lá foi a minha "escola".
-----
Originally Posted by Colossus View Post
Notei o Tadomikaari se socializando com os noobzinhos ali no tópico.

Que gay.

Last edited by Tadomikaari; Jul 23, 2014 at 11:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Estou vendendo minha delicia.

Caso alguem queira comprar ta aqui q

http://forum.toribash.com/showthread...03#post7477403
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não quero comprar. Tchau. hu3

Se eu tivesse muitos TCs eu até compraria seu set completo... quando você dá nele?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
mas

Eu to vendendo o flame, não o set q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!