Christmas Lottery
Originally Posted by Drow View Post
Estralo um dedo e entro aqui de novo, o mesmo dedo, que se eu mecher tu sai daqui Nivelson

Bom não queria sair não.Nem sei oque falar depois disso...
Acho melhor eu ficar queto.
Sucks
Falar? Não fale nada, só demonstre que pode mudar jow, só no pão com banha
Originally Posted by Snkvitao View Post
O math falou do Hugo :>>>>
Só que ele falou que ele é meio tímido e talvez não vá, mas o Math disse que vai encher o saco dele até ele ir fr/

Ah sim tem esse problema. Mas o Hugo precisa de uns tapas, carinhosos, é claro.. um bom estímulo que ele vai, diz que tu tem naruto pra play 3
*LucasmpeL reads everthing and doesn't give a fuck

Agora falando sério, nivelson, fica na sua ai que é a melhor coisa que você faz. Não reclame que os outros não gostam de você, mas sim veja aonde você realmente precisa melhorar e melhore, mostre que tu tem a capacidade de mudar, daí talvez as pessoas comecem a gostar mais de ti..

Also, se tiver uma alguma critica construtiva sobre os posts do Drow, é só falar. Ou melhor ainda: ignore os posts dele.

Edit: Quem sublinhou o construtiva? THERE'S A SPY CREEPING AROUND HERE fr/

Jeová Moderated Message:
O quê?
Last edited by Drow; Feb 9, 2012 at 02:04 AM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Ta blz Lucas e Drow...
Vou tentar melhorar. Mas eu não sou chorão não.
Intende Leonardo Intende SNK e o resto?
Sucks
Quem ousas chamar de resto?... Enfim, acho que o Nivelson poderia mudar um pouco sim, e não ficar bravo por qualquer coisa, e sair soltando a franga, mais enfim, todos podem mudar, é só uma questão de querer .

Fonte: Esqueci...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Quem ousas chamar de resto?... Enfim, acho que o Nivelson poderia mudar um pouco sim, e não ficar bravo por qualquer coisa, e sair soltando a franga, mais enfim, todos podem mudar, é só uma questão de querer .

Fonte: Esqueci...

Blz lucas só solto a franga quando estou perto de você -.-

Mamilos...
TMP...
Não sei muito disso.
Sucks