Toribash
Além disso, nem pode mais pedir single ally, falta de reportar todos e tomarem um dia de ban fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
meu nome é lincon tenho 16 anos.
nome no jogo: LinconDC
belt: blue belt 60 lutas para brown,jogo toribash à 5 dias,sou bastante ativo no jogo e no fórum,
lutas:wushu,aikido,taekkyon.
ranking:8080
bem,gostaria de ser do clan,para aprimorar minhas técnicas,melhorar,aprender mais e tentar fazer com que o clan melhore,agora que é oficial acho que seja muito difícil de ser aprovado,ainda mais pela minha belt ser "baixa"para alguns,mesmo assim creio que vão me entender,obrigado desde já mesmo sendo negado ou não,agradeço a quem ler e votar.vlw
Originally Posted by LinconDC View Post
meu nome é lincon tenho 16 anos.
nome no jogo: LinconDC
belt: blue belt 60 lutas para brown,jogo toribash à 5 dias,sou bastante ativo no jogo e no fórum,
lutas:wushu,aikido,taekkyon.
ranking:8080
bem,gostaria de ser do clan,para aprimorar minhas técnicas,melhorar,aprender mais e tentar fazer com que o clan melhore,agora que é oficial acho que seja muito difícil de ser aprovado,ainda mais pela minha belt ser "baixa"para alguns,mesmo assim creio que vão me entender,obrigado desde já mesmo sendo negado ou não,agradeço a quem ler e votar.vlw

Vou abrir uma votação no subfórum.

Originally Posted by RDevil View Post
Lembrando que ele também aplicou lá na Furia de Titãs com a mesma app fr/

link

Invalid Post specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

adm cade fr/
[void] Leader
Will you still love me in the morning?