Toribash
Also: Bom dia.

Precisamos de mais duas pessoas no torneio, por favor gente, se não teremos que adiar para o próximo domingo. Vai se divertido. Contamos com vocês.
-----
Ah esqueci, sou 4th Dan agora. õ/ õ/ \õ \õ

Hoje tenho ensaio, então creio que a noite eu venho aqui. Não sei o que vou fazer, pretendo entrar no mundo do market só que não sou bom em fazer heads e essas coisas. Acho que vou lucrar uns 10 ou 15k e compra algumas texturas e tentar negociar melhor. Preciso da ajuda de quem é marketeado. :P
Last edited by ShadowDay; Jul 27, 2013 at 05:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Ryks View Post
As mão e os pés o mapping é realista, ele mostra do jeito que é,,, além de tudo a textura da mão aparece toda, então fica mais fácil fazer a inversão simétrica dela... o torso temos as joints que atrapalham pakas ...
-----
o meu chest como ta ficando:

fazendo chest:

Está ficando bom mano...
Eu não sou muito fã de tribal não, gosto de um set todo monster ou igual aquele set que o Rafael tinha todo colorido cheio de desenho.
-----

Set

o que acham?

Ficou legal mano muito bem feito a parte do torso.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Also: Bom dia.

Precisamos de mais duas pessoas no torneio, por favor gente, se não teremos que adiar para o próximo domingo. Vai se divertido. Contamos com vocês.
-----
Ah esqueci, sou 4th Dan agora. õ/ õ/ \õ \õ

Hoje tenho ensaio, então creio que a noite eu venho aqui. Não sei o que vou fazer, pretendo entrar no mundo do market só que não sou bom em fazer heads e essas coisas. Acho que vou lucrar uns 10 ou 15k e compra algumas texturas e tentar negociar melhor. Preciso da ajuda de quem é marketeado. :P

Parabéns mano pelo 4th Dan...
Ensaio? Tu faz o que mano?

Shadow market é comigo mesmo mano, posso te dar dicas.
-----
Also: Arrow veio me pergunta que milagre é esse que não estou no market. :lol:
Last edited by Kagami69; Jul 27, 2013 at 05:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eu toco guitarra mano, na igreja. Acreditem, sou Rockeiro. Tipo gosto de músicas mais rápidas e tals. :P

É preciso, não sei por onde começar a lucrar em market. Pode me ajudar?
Eu toco guitarra mano, na igreja. Acreditem, sou Rockeiro. Tipo gosto de músicas mais rápidas e tals. :P

Primeira coisa é você ver os valor que o pessoal colocou no market e decorar quanto tá e talz...
Com 15k já consegui fazer muita coisa, primeiro compre textures ou joints mais barato e não gaste com tipo aqua force, orc, etc. Esses itens ai o pessoal compra mais se for full.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Primeira coisa é você ver os valor que o pessoal colocou no market e decorar quanto tá e talz...
Com 15k já consegui fazer muita coisa, primeiro compre textures ou joints mais barato e não gaste com tipo aqua force, orc, etc. Esses itens ai o pessoal compra mais se for full.

Ou seja, primeiro tenho que conseguir uns 15k, 20k e depois começar a comprar textures. Tipo head, ou texturas mesmo? Não compreendo muito bem as partes todas.

fica de olho nas auctions... se o iten for bom você vai dando bids até achar q vale apena comprar.. já comprei static force por 13k uma vez
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
fica de olho nas auctions... se o iten for bom você vai dando bids até achar q vale apena comprar.. já comprei static force por 13k uma vez

Pow, Static Force por 13k? Ta quantos no market hoje em dia?
Ou seja, primeiro tenho que conseguir uns 15k, 20k e depois começar a comprar textures. Tipo head, ou texturas mesmo? Não compreendo muito bem as partes todas.

Textures mano... sem ser art.
-----
Pow, Static Force por 13k? Ta quantos no market hoje em dia?

Não vale apena começar comprando apenas 1 item...
Com esses tc ai dá pra comprar umas 4 joints.
Last edited by Kagami69; Jul 27, 2013 at 08:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Textures mano... sem ser art.
-----

Não vale apena começar comprando apenas 1 item...
Com esses tc ai dá pra comprar umas 4 joints.

Então, se for assim o joints eu compro e fico pra mim. Pois os joints são baratos, entre 2k a 4k.. Vou lucrar no que? Vendendo por 8k? Como não tem.
Bom tarde galera bom vim ate aqui avisar que segunda começão minhas aulas e amanham não vou entrar pois vou estar viajando voltando para minha casa agora estou em Curitiba vou ir ate Praia grande demora cerca de 7 horas vai ser bem cansativo , durante a semana eu entro ate logo pessoal se cuidem . [vou precisar destes conselhos de marketing para vender] [meus sets que tenho prontos]