As mão e os pés o mapping é realista, ele mostra do jeito que é,,, além de tudo a textura da mão aparece toda, então fica mais fácil fazer a inversão simétrica dela... o torso temos as joints que atrapalham pakas ...
-----
o meu chest como ta ficando:
fazendo chest:
Also: Bom dia.
Precisamos de mais duas pessoas no torneio, por favor gente, se não teremos que adiar para o próximo domingo. Vai se divertido. Contamos com vocês.
-----
Ah esqueci, sou 4th Dan agora. õ/ õ/ \õ \õ
Hoje tenho ensaio, então creio que a noite eu venho aqui. Não sei o que vou fazer, pretendo entrar no mundo do market só que não sou bom em fazer heads e essas coisas. Acho que vou lucrar uns 10 ou 15k e compra algumas texturas e tentar negociar melhor. Preciso da ajuda de quem é marketeado. :P
Eu toco guitarra mano, na igreja. Acreditem, sou Rockeiro. Tipo gosto de músicas mais rápidas e tals. :P
É preciso, não sei por onde começar a lucrar em market. Pode me ajudar?
Primeira coisa é você ver os valor que o pessoal colocou no market e decorar quanto tá e talz...
Com 15k já consegui fazer muita coisa, primeiro compre textures ou joints mais barato e não gaste com tipo aqua force, orc, etc. Esses itens ai o pessoal compra mais se for full.
Eu toco guitarra mano, na igreja. Acreditem, sou Rockeiro. Tipo gosto de músicas mais rápidas e tals. :P
É preciso, não sei por onde começar a lucrar em market. Pode me ajudar?
Ou seja, primeiro tenho que conseguir uns 15k, 20k e depois começar a comprar textures. Tipo head, ou texturas mesmo? Não compreendo muito bem as partes todas.
Textures mano... sem ser art.
-----
Não vale apena começar comprando apenas 1 item...
Com esses tc ai dá pra comprar umas 4 joints.