Secret Santa 2024
Boa tarde pessoal...

sobre esses assuntos de designer de textura, eu não sou profissional mais tem umas heads que eu mesmo fiz, e na minha opinião ficou bacana, uma delas o ShadowDay viu quando realizou meu teste in-game, pelo que pude perceber parece que ele achou legal, certo ShadowDay?

Ryks quando você tiver tempo e estiver com disposição da uma olhadinha nela in-game. Gostaria de trocar umas informações com vocês textures Maker, preciso de dicas de como criar um set, porque sou péssimo em criação de texturas completas
Sim sim, gostei.

Pohaaaaaaaa, eu perdi os 8k que eu tinha. perdi tudo. Oh merda de duel, pra que que eu fui.
Eu estava pensando em comprar altas head e lugar bastante e agora. Que merda aff.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ultimo trabalho e talz..

É 'só um trailer mas... enfim.

Ótimo trabalho Toriito.

Atenção:

Por faltas dos jogadores para concluirmos, o torneio foi adiado para domingo que vem, dia 04 de agosto. Peço que os aliados e novos membros se inscrevam.
Faltam só mais 2 vagas. Por favor, queremos fazer isso com muita capacidade e alegria.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ótimo trabalho Toriito.

Atenção:

Por faltas dos jogadores para concluirmos, o torneio foi adiado para domingo que vem, dia 04 de agosto. Peço que os aliados e novos membros se inscrevam.
Faltam só mais 2 vagas. Por favor, queremos fazer isso com muita capacidade e alegria.

que pena manow... pelo menos vou ter mais 7 dias para conseguir meus itens pra ficar bonitinho na livestream! kkk
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
@Shadow:
Perder tc aconteçe... Eu tive 1k, ganhei 7k e perdi os 7k no mesmo dia...
Apostei 13k, o nego perdeu mesmo tendo decapitado o outro... e eu me fudi...
Paguei 20k numa merda... é a coisa mais natural do tb...
Es que ele surge do nada e nem fala comigo, Kratos não gosta mais de mim? Não me telefona mais... esta me traindo com quem? zoa
onde estava?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu ando meio fora do meu pais... em sentido figurado lol...
Apenas cuidando do meu clan e postando spam em outros oficiais... E você, o que tem feito?