Originally Posted by
ShadowDay
Acho que isso щ uma falta de consciъncia..
Eu prefiro a cor preta em um set meu do que um branco, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro usar uma camisa preta ao invщs de um azul, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro chocolate branco, pelo sabor, isso щ um gosto ou щ vocъ que nуo esta pensando e agindo certo?
calm down, foi sѓ uma crэtica minha mesma para mim mesmo. Foi sѓ uma satirizaчуo do pensamento totalmente exaltado e acalorado de muitos daqueles que constituem a chamada (logo, tambщm generalizada) "sociedade"; soma-se tambщm com o nуo-cсlido tratamento dado рs diferentes etnias, mesmo quando se usa sem qualquer pudor o mesmo discurso racial/social/moral, o qual evidencia cada vez mais e mais a hipocrisia e a pura ignorтncia que muitos de nѓs possuэmos em inњmeros tѓpicos, nуo sѓ esse que aqui aponto. Doravante tais questѕes, o que eu quis demonstrar, a partir de total hipщrbole de minha parte (perdуo), como os desinformados se apropriam de tais questѕes, sem muita preocupaчуo.
Independente de qualquer coisa, jс deveria ter melhor avisado que minha associaчуo se referia р um pensamento jс decorrente de uns tempos pra cс, que mal seria entendido caso nуo devidamente justificado. Novamente, perdуo de minha parte.
Alguщm tс ingame? x.x