Toribash
Nossa, Sщrio?
Puts.. eu gosto de morango.. principalmente com leite moчa. Heuheuheuhe
Pra mim, eu gosto mais de chocolate branco do que preto.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pra mim, eu gosto mais de chocolate branco do que preto.

diga nуo ao preconceito.

secso
Acho que isso щ uma falta de consciъncia..
Eu prefiro a cor preta em um set meu do que um branco, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro usar uma camisa preta ao invщs de um azul, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro chocolate branco, pelo sabor, isso щ um gosto ou щ vocъ que nуo esta pensando e agindo certo?
Acho que isso щ uma falta de consciъncia..
Eu prefiro a cor preta em um set meu do que um branco, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro usar uma camisa preta ao invщs de um azul, isso щ racismo ou um gosto?
Eu prefiro chocolate branco, pelo sabor, isso щ um gosto ou щ vocъ que nуo esta pensando e agindo certo?

calm down, foi sѓ uma crэtica minha mesma para mim mesmo. Foi sѓ uma satirizaчуo do pensamento totalmente exaltado e acalorado de muitos daqueles que constituem a chamada (logo, tambщm generalizada) "sociedade"; soma-se tambщm com o nуo-cсlido tratamento dado рs diferentes etnias, mesmo quando se usa sem qualquer pudor o mesmo discurso racial/social/moral, o qual evidencia cada vez mais e mais a hipocrisia e a pura ignorтncia que muitos de nѓs possuэmos em inњmeros tѓpicos, nуo sѓ esse que aqui aponto. Doravante tais questѕes, o que eu quis demonstrar, a partir de total hipщrbole de minha parte (perdуo), como os desinformados se apropriam de tais questѕes, sem muita preocupaчуo.

Independente de qualquer coisa, jс deveria ter melhor avisado que minha associaчуo se referia р um pensamento jс decorrente de uns tempos pra cс, que mal seria entendido caso nуo devidamente justificado. Novamente, perdуo de minha parte.

Alguщm tс ingame? x.x
secso
Tudo bem..

Eu iria in-game agora.. Mas estou fazendo uma coisa muito importante.
O que vocъs acham de eu fazer um set do Alien vs Ninja.. o traje ninja dele щ avanчado.

E o outro щ o traje normal de samurai mesmo. Eu vou usar Azurite e Copper. :3
Originally Posted by HellFireBR View Post
Eita KKK
mais ou menos, mais ou menos...
Also: talvez vou viajar de novo, talvez...

ш isso ai mais ou menos

Milkshake... :3
Hueheuhe, щ bom, tomei um de Napolitano ontem me deu uma sensaчуo tуo boa.

Calma vocъ.. huehue
Ele sѓ avisou, e os avisos sуo para o bem. Vocъ devia tentar falar algo com algo as vezes, nуo entendo muito o que vocъ fala. kk

Vocъ nуo entende nada sobre Wars. Heuheuheu zoa.
Mas sуo guerras entre clуns que marcamos por pm ou in-game mesmo e lutamos.. e a cada vitѓria leva a pontos e estamos em uma colocaчуo e tal. Щ sѓ ver em Clans>List Clans

Ah para com isso eu sѓ mor foda pra explicar as coisas

Also: tambщm nao falo nada com nada :3
-----
Preciso de um set que combine com QS Force e supernova relax e quero que seja samurai ou robotica faz para mim Shadow to com 89.6k :3
Last edited by Thii13; Jan 16, 2014 at 11:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
fr/

Odeio morangos profundamente. Quando eu vejo a propaganda da moranguinho na tv eu tenho que usar camisa de forчa q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
fr/

Odeio morangos profundamente. Quando eu vejo a propaganda da moranguinho na tv eu tenho que usar camisa de forчa q

Vocъ tem problemas ? :lol:
Originally Posted by lucassk10 View Post
fr/

ah nem odeie os morangos nуo, odeie quem cultiva eles

-----
fiquei um pouco ausente, pois tive que viajar atщ o rio para deixar minha mуe no aeroporto, ela vai estudar psicologia no paraguai, se nуo me engano fazer um doutorado. Emfim voltei C:
A vida щ um eco. Se vocъ nуo estс gostando do que estс recebendo, observe o que estс emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
ah nem odeie os morangos nуo, odeie quem cultiva eles

-----
fiquei um pouco ausente, pois tive que viajar atщ o rio para deixar minha mуe no aeroporto, ela vai estudar psicologia no paraguai, se nуo me engano fazer um doutorado. Emfim voltei C:

Da hora o interesse da sua mуo jovem.Mas em fim como que o senhor estс, que bom que volto jс!