Toribash
Originally Posted by Life View Post
Eu tocava violão, mas ai deu um problema nas juntas dos meus dedos da mão por ficar estralando demais os dedos, ai eu perdi a agilidade. Rip

Cara, eu luto judô, minhas juntas estalam toda hora do nada e elas são muito grossas e nem por isso perdi a agilidade nos dedos. Isso aí pode ser outro problema. :v

Eu tenho vontade de aprender a tocar saxofone, violão e violino. e.e
Não faço idéia do que pode ser. A única coisa que eu faço com os dedos é estralar :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Sim, isso engrossa as juntas e fica mais dificil de movimentar
-----
btw, to com dia todo livre, alguem ai pra jogar?
Last edited by Life; Aug 2, 2014 at 03:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
To ligado, mas é a maneira mais compreensiva de se falar :v
Essa porra não engrossa dedo. Só desgasta a cartilagem...
Eu acho que você parou por outro motivo. fr/

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Site doidão ae
Os estalos nos dedos fazem mal sim, entretanto, não causam lesões mais sérias em indivíduos normais que não sofrem com nenhuma anomalia nos ossos ou articulações. Mas, com o passar do tempo e o hábito frequente, os estalos influenciam em uma produção maior de líquido interno entre as articulações, o que pode causar problemas como perda de flexibilidade, lesão na cápsula da articulação, dor e perda da força nos dedos.

hm