Toribash
Originally Posted by iver View Post
http://puu.sh/aGjBu/c2c3a37c9b.png

^Tipo isso? :v

Isso já é um level um pouco mais hardcore. Se o life conseguir montar uma tabela que faça no final somar os valores já vai ser demais.

Uma época eu sabia montar todos os tipos de gráfico, cheguei a fazer gráficos comparativos com tamanho de cabeças de parafusos pelo comprimento e raio (que é tudo tabelado, era uma fórmula de engenharia tenebrosa).

Hoje no máximo faço algumas planilhas com valores de compra de materiais de serviço e faço contagem de horas do pessoal terceirizado. Não lembro mais como fazer os gráficos porque nunca mais precisei efetivamente fazer um gráfico, mas é bem fácil de aprender fuçando no programa.

Qualquer retardado vira autodidata no Excel, é só querer mexer.
-----
Comentando sobre estudar...

Eu sou particularmente bem vagabundo para estudos. A minha tendência é sempre ficar no ócio, postergando sempre à frente as coisas. Que nem agora, tenho 40 folhas ainda pra ler de um texto de 100, pra fazer resenha e entregar via e-mail até amanhã para a professora (via e-mail pois estou em Curitiba), fora um curso que estou fazendo de contratos administrativos que ainda tenho 2 módulos por fazer, com mais de 100 folhas pra ler e o curso que estou fazendo agora sobre pregão que tem em torno de 100 folhas e 8 horas de aula por dia até sexta.

Tudo bem que agora tem bastante coisa pra estudar, mas mesmo assim, se tivesse pouca coisa postergaria de qualquer modo.
Last edited by Carnage; Aug 6, 2014 at 02:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Isso já é um level um pouco mais hardcore. Se o life conseguir montar uma tabela que faça no final somar os valores já vai ser demais.

Uma época eu sabia montar todos os tipos de gráfico, cheguei a fazer gráficos comparativos com tamanho de cabeças de parafusos pelo comprimento e raio (que é tudo tabelado, era uma fórmula de engenharia tenebrosa).

Hoje no máximo faço algumas planilhas com valores de compra de materiais de serviço e faço contagem de horas do pessoal terceirizado. Não lembro mais como fazer os gráficos porque nunca mais precisei efetivamente fazer um gráfico, mas é bem fácil de aprender fuçando no programa.

Qualquer retardado vira autodidata no Excel, é só querer mexer.

Daora. :v Tudo o que eu sei de computadores eu aprendi fuçando. :v
Eu vou fazer um curso de Microsoft Office quando eu começar a faculdade, só pelo certificado (e pra aprender algo mais, claro). É importante porque vou fazer engenharia. ;-;
-----
Also: eu sempre evito deixar as coisas de última hora. Eu faço tudo o que eu tenho que fazer primeiro (isso inclui passar uma tarde na biblioteca pensando filosoficamente em fórmulas de física, namorar e treinar judô/ ir pra academia) pra depois vir jogar.
Last edited by iver; Aug 6, 2014 at 02:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu não faço nenhuma das tarefas que são dadas na minha escola, meu rendimento é uma bosta. Eu vou bem nas provas e tudo mais, só que tenho muuuuita preguiça pra fazer tarefas extras, e como minha escola é um lixo e leva mais em consideração os trabalhinhos que você faz do que a prova trimestral eu me fodo rs

Única matéria que eu me interesso um pouquinho na escola é física
jirado no viraya
Eu também sou assim.

Isso é na prova de escolinha mesmo... como eu ainda tenho 13 anos eu não estudo em faculdades. é verdade

Quando o ano termina, toda vez eu relaxo muito, perco minhas skills de matemática, fico ruim no português, fico hiperativo no fórum do toribash e acabo tirando um 7/8 quando volto aos estudos. Aí minha vó não gosta das minhas notas, eu viro um CDF Cu De Ferro e só fico tirando 10 no final do ano.

Recentemente tirei 9,5 em matemática porque errei um cálculo: 6x7=42. Eu fui lá e botei 41
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
9,5 em prova de tabuada tbm ne...
Quero ver tirar 5 em prova de equações diferenciais ordinárias e integrais rs
sofro
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by mikoyano View Post
9,5 em prova de tabuada tbm ne...
Quero ver tirar 5 em prova de equações diferenciais ordinárias e integrais rs
sofro

Não é tabuada, caralho. Você nem se lembra do oitavo ano.

O cálculo é aquela porra lá de incógnita...

E de ângulos.

Eu só simplifiquei o cálculo ali, e foi o último de uma questão da prova, por isso tirei 9,5.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Do jeito que vc falou, pareceu tabuada ue..
Agora que vc mostrou, aproveita essas questões fáceis, pq a zoeira ja vai acabar e vc vai chorar todo dia por causa de exercícios D:
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]