Kôé kaudis. kuantu tenpu manu.
<3
Also: Os assuntos aqui.. vish, nem te conto. Muitochatobacana.
Aaah, você tem razão. Temos que terminar a desc toda primeiro. Temos que procurar alguém que manje de photoshop...
E tipo, coloquei aquela letra no intuito de deixar uma coisa mais parecida com o militarismo. Na grande maioria dos jogos de guerra, a letra usada é aquela, eu quis tentar preservar essa identidade, mas se todos concordarem, eu posso sim mudar.
Hugo, sua opinião sempre conta aqui.
E eu gostei muito da sugestão, obrigado. Realmente não tinha passado pela minha cabeça uma história de nós mesmos, sério.
Also: To colocando teu nome na lista de aliados.
Tem isso também... Mas a questão também é aperfeiçoamento. Eu fiz nada menos que 6 esboços antes daquela história final da Angels. Essa aí não teve esboço, eu simplesmente comecei a escrever e daí apertei em "Submit". Mas como você disse ainda temos muito o que melhorar.
Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite
Depende da hora em que vc acorda, nas férias eu acordo 2 da tarde e dou bom dia .-.
Boa noitche combatentes, olá aliados, tá aqui o guia do fâri de como pegar muitas molieres
Tutorial de como pegar molieres(estupidamente grande)
Se você leu tudo até o final, parabéns.agora vá passar o rodo nas vadia tudo
História do clã:
"O som de tiros era ouvido ao longe nas colinas do Vietnã.
O Sol se punha e um brilho alaranjado se misturava ao escarlate do sangue dos guerreiros caídos.
Uma batalha feroz entre os Anjos da Morte e seus Guerreiros de Elite contra o Traidor munia o solo arenoso daquele lugar. O Traidor fortalecera-se na Terra e lutava com sabedoria no campo de batalha, contra-golpeava os ataques dos Guerreiros de Elite e enfraquecia cada vez mais o três Anjos da Morte. Num deslize causado pela vantagem do Traidor, os três Anjos da Morte foram banidos para o limiar entre a Terra e o Inferno, presos e sem seus poderes até que alguém vá em seu socorro.
Apenas o Traidor saiu com vida da batalha épica que derrotou os Anjos da Morte, à não ser por um fenômeno curioso: 5 penas das asas dos três Anjos caíram sobre os corpos de cinco Guerreiros de Elite, e o poder que das penas emanavam trouxeram os combatentes de volta à vida.
Os combatentes estavam cientes da situação dos Anjos da Morte, e por 28 dias eles estudaram métodos de reencontrar o Traidor, livrar a Terra dos problemas causados por ele e libertar os três Anjos. Os cinco combatentes fundaram o Grupo Tático de Combate.
Somos o presente. Somos o futuro. Somos a Ordem e o Progresso.
Somos o Grupo Tático de Combate."
Sugestões? Dicas? Críticas?
Alguém?
Also: Sei que o meio ficou meio sem sal. Mas isso dá pra ajeitar.
Also²:Yoh, eu tava falando disso no último treino
Tem sim.Pode deixar fica legal.
Depois faz um link para a thread do clan la na desc,pq o unico jeito que eu sei para entrar aqui é indo na clan list,procurando grupo tatico de combte e clicando no negocio da thread -.-,bom não sei outro jeito .
Gostei da ideia. Dá pra dizer que os Anjos receberam reforços de outros Anjos e aí numa luta no céu e talz, daí uma explosão causou um Tsunami que inundou um País inteiro e aí o GTC aparece com o intuito de recuperar o país, ampliar as fronteiras e eles conseguiram desenvolver tecnologia que era superior e talz...
Só tem uma coisa:
Eu não tiro a parte: "Somos a Ordem e o Progresso. Somos o Grupo Tático de Combate."
Porque a "ordem e progresso" era pra ser sinônimo de Brasil.
Além da bandeira, eu queria alguma coisa na história que nos identificasse, sakkas?
-----
Transformei o banner do clã num link. Daí é só clicar na imagem.
Que saudades de vocês...
enfim boa sorte com o novo clan, acho que aqui tem tudo que precisam para se tornarem oficiais!
E Boa noite
Boa noite lord, mans caso eu consiga um amigo bom no toribash acima do brown belt eu peço para ele aplicar para o clan e acho que já sei quem vai ser.
Otavio, como você ta lá na [eVo]?
Está tudo bem por lá, o Trips está tirando alguns membros do clan, já que eu sou novo tenho chances de sair... Mas tenho muitas amizades por lá e se for kickado vou querer ser ally deles e acho que não vou querer entrar em uma clan por bastante tempo.
Sua sig esta como AoD
Boa noite kauds.
Boa noite galera.
Vou abrir uma sala in-game agora. Quem quiser jogar, vai em jo gtc
Já estamos trabalhando com a história e com as banners e já começamos a montar as "Ligações Externas", e em pouco tempo teremos mais recursos.
Vamos abrir um dia fixo pras salas de recrutamento e elas serão constadas em "Atividades Previstas", assim como nossas reuniões de treinamento gerais.
Aos poucos a gente vai se organizando, não precisa ter pressa.
Also: Bora logo, jo gtc ;-;
1 hour later
Also²: Passei uma hora jogando com uns gringos lá, e tem uma galera interessada no clã já. Ninguém do clã foi.
Also³:Acabei de adicionar em "Atividades Previstas", vamos começar nesse domingo, dia 09 de junho:
- Reunião Periódica (RPer) --- A RPer é constituída por todos os Membros do clã, sem exceções. São reuniões in-game, descontraídas e com finalidade didática. A RPer é o momento em que os membros do clã têm para compartilhar suas habilidades em diversas modalidades de jogo. Ocorrerão todos os Domingos à partir das 18:00 (GMT -3:00) com duração indefinida;
Vai funcionar assim: Alguém chega 18:00 e abre a sala com a desc "G.T.C." daí essa sala vai ficar lá e a galera vai entrando. Pode ser que tenha gente das 18 até as 19 horas, gente que vá das 18 e meia até as 20 horas, por exemplo... daí a sala vai ficar aberta lá à partir das 18 horas até não ter mais ninguém lá...
Aliados também podem participar, entendam a palavra "Membro" como todos os integrantes do G.T.C.