a
Eu tava estudando sobre cultura francesa e acabei achando isso aqui:
:v
Melhor que essas coisas aí que vocês tão discutindo.
uehee
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.
La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, entãoUma MULAesse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.
a
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.
La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, entãoUma MULAesse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.
a
achei que esse cara já tinha sido executado mas enfim, acredito que as punições devem ser aplicadas de acordo com as juridições do país onde aconteceu o crime porém se tem alguma chance dele ter cometido tal delito devido á esquizofrenia então é uma coisa a ser apurada a fundo e se comprovado ele não deveria sofrer punição mas sim tratamento, seja aqui ou lá, como o governo Indonésio achar melhor
Fazer parte da minha graduação lá. Daí eu tenho o direito de ter 2 diplomas. 1 da universidade daqui e outro da universidade de lá.
Daí se eu gostar de lá eu volto pra morar por lá mesmo. :v
mas só vou ter oportunidade de me "aplicar" pra ir pra lá daqui dois anos. só que eu ainda não sei falar francês. trist