Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Sobre a menoridade penal, acho sem sentido isso, acredito que reduzindo a maioridade penal e adotado a sentença de morte haveria menos criminalidade, não muito eu acredito, mas já haveria melhoras,

Eu pessoalmente acho radical a pena de morte, mas adimito que é a melhor alternativas pra crimes ediondos. Imagina um criminoso vai na casa de alguém mata a mulher e os filhos da pessoa e vai preso. Lá ele dorme tranquilo, recebe comida etc, enquanto o sujeito fica sem familia e sofrendo por causa desse ocorrido.

Também tem o pessoal dos Direitos Humanos que enves de apoiar a vitima só apoiam os criminoso. Mas isso já é outro assunto

Tô ligado que é só retornar uma pagina, mas como estou no celular... preguiça de ver o dia do tourney, qual é?

Se for final de semana to dentro!

Aí já é do caráter do político. Aparentemente preferem se encher de grana do que dignidade e respeito.

Sobre as metas, concordo e discordo q
Essa meta de 20 paginas é meio boba, teria que mudar pra 100, 200 etc. E o spam é só controlá-los.

Posso reclamar algo ?okay?okay! Qual a parte do exemplo seis não entenderam e tipo essas conquistá são semanais não conquista all

Originally Posted by Toriality View Post
Agora saquei rs, Foi mal

Also: voto sim na app do kookie

OK valeu pela votação
-----
Hoje o clan teve um assunto bem legal sobre o governo brasileiro vamos ver se continuaremos com esses tipo de assunto, mas tente mudar sempre que der de assunto para não ficar enjoativo.
Last edited by crazyZomb; Jun 12, 2015 at 03:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by zHAWKz View Post
Olá

Meu nome é zHAWKz, sou o novo membro do clan Governance. Espero me divertir ! ^^

Abraxx

Seja bem vindo tomará que passe na faze de testes

Originally Posted by Brunomoraes View Post
Ainda da pra votar na app? voto sim !
Also: só passando por aqui e lendo a pagina do clan :v

Eu acho que o povo não entendeu mas tudo bem eu vou adicionar o semi evento
-----
Obejetivos Semanais

[ ] jutar 1k a mas para o banco do clan

Vamos que vamos

-----
Olá membros da Gover, venho em nome da Organização Brasileira de Toribash (OBT) convidá-los para o Campeonato Brasileiro de Toribash
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=517221

Participem, o premio principal é 40k + 50% das inscrições!!!

Avisem também todos os seus conhecidos no jogo, quanto mais gente melhor!

É isso galerinha, obrigado pela atenção

O Hugo postou isso na Undead, e vim trazer pára vocês causo desejem participar
-----
zHAWKz Acaba de ser promovido a supevisor, ele se encarregara de vereficar a theard e a atividae dos membros in-fórum boa sorte amigo
-----
Cadê o povo ...
Last edited by crazyZomb; Jun 12, 2015 at 09:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump

o zomb se deu o objetivo semanal mais fácil do mundo ... deicha que eu do o 1K e resolvido :v
-----
mudei de ideia não vou da não porque eu to duro :v
Last edited by LOL2000000; Jun 12, 2015 at 10:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by LOL2000000 View Post
o zomb se deu o objetivo semanal mais fácil do mundo ... deicha que eu do o 1K e resolvido :v
-----
mudei de ideia não vou da não porque eu to duro :v

.... Cara i objetivos semanais são fácil mesmo e só para ajudar em benefícios ao clan.

Bom pessoal vim falar que não vou poder ficar muito tempo in-fórum porque eu vou ter que estudar para as provas daqui há 1 semana,então não vai dar pra eu ficar on,eu poderia postar algumas vezes no cel mas o meu visor quebrou então nem da.... :/.