HTOTM: FUSION
gostaria de saber se existiu alguma justificativa para os votos negativo, tendo em vista que gostaria de fazer uma nova aplicação, e seria interessante saber os pontos que tive rejeição para tentar melhorar.
parece que é por causa de uma possível inatividade da sua parte, alguns falavam que você poderia ficar um tempo no clã e depois ficar inativo e parar de jogar etc etc
você recebeu bastante votos sim lá no sub-fórum, mas alguns não gostaram da sua aplicação e/ou votarão não por causa da possível inatividade

agora é só esperar algum líder vim esclarecer melhor o porque de sua rejeição fr/

obs: eu sou aliado e tenho acesso ao sub-fórum, por isso sei dessas coisas :b
Exatamente, alguns membros que conheciam você acharam que você poderia ser tornar inativo e alguns acharam que faltaram algumas informações na sua aplicação.

Se deseja se aplicar novamente, boa sorte.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by GuilhermeFac View Post
olá gente meu nome é guilherme tenho 18 anos sou black belt e queria me juntar a void pq achei os membros aki muito legais e também pq é clã brasileiro e posso novos amigos e aprender coisas novas para me tornar bom ,então eu falo n posso postar muito pois estou na faculdade e to muito apertado nos estudos e quase não posto aki então se n me asseitarem aki eu vou entender a e só para completar eu sou bom em aikido e judo e se vcs quiserem me rejeitar vou entender e ficarei na paz e eu n sei postar vídeo e imagem espero que vcs entendam .

Após votação no sub-fórum da Void sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.
Nome: Flávio no jogo GarciaFeg

belt: 2nd Dan Black Belt, era para mim estar na 4 Dan, mais fui banido, não sei porq... :P

Taxa
de sua maturidade 1-10: 9

Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10

Descrição sobre você: Jogo bem Aikido, Judo, Wushu, Ninjutsu, Lenshu, Parkour e todo tipo de Mod e entendo muito bem INGLÊS (ja fiz curso)

por que você quer se juntar ao clan: Porque acho que é um clã onde posso me comunicar melhor, porque aqui só tem BRs ou seja um clã para melhor comunicação

O que você achou deste clã: achei q é um clã bem legal e ótimos Jogadores xD

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: posso ajudar com o Bank do clã, eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum.
GarciaFeg, após votação no subfórum sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias caso queira.

Para saber os motivos me envie uma PM.
[void] Leader
olá , meu nome é Hiago eu tenho 16 anos sou brasileiro e venho de São Paulo mais eu moro na suiça, eu falo francês e um pouco de espanhol. Eu sou bom em judo, wushu e aikido. Eu tenho 1 ano de toribash mais eu fiquei um bom tempo sem jogar e eu voltei ja faz 1 mes. Eu curto muito o vosso clan e eu gostaria de entrar no Void, eu nao tenho muitos post porque essa e uma nova conta e a minha antiga conta era HIAGODJ. Bom agora é so esperar os vossos votos, aceitem por favor
Votação iniciada no sub-fórum, o resultado será divulgado aqui em até 7 dias.
[void] Leader