Toribash
Toma linda
Não precisa usar a musica... E só pegar ALGUNS replays e me mandar sua parte do vídeo quando acabar.. Faz uns 20 segundos e corta. Eu edito o resto com mais alguns daqueles replays.

Artist. Sometimes.

Nunca gostei da ideia do Life estar no clã, nunca comentei nada sobre o assunto...Não gosto do Toriito e do Toriality também, mas w/e.

Com o tempo as coisas mudam talvez rs

<3

btw, não gostar e odiar são coisas diferentes.

vou dormir que amanhã tem escolinha, bjs
jirado no viraya
Clan hope
Originally Posted by texatz View Post
Nunca gostei da ideia do Life estar no clã, nunca comentei nada sobre o assunto...Não gosto do Toriito e do Toriality também, mas w/e.

<3

btw, não gostar e odiar são coisas diferentes.

vou dormir que amanhã tem escolinha, bjs

Humn.. Vamos debater sobre isso.. Por que você não gosta de mim mesmo eu nem sendo do clan
E pelas babaquices que fazia no passado?

Artist. Sometimes.

me add no skype, viado... seu estilo de fazer video eh muito diferente do meu, ce tem que me dar umas dicas do que fazer e pa, se nao vai ficar muito na cara a parte que eu fiz e a parte que vc fez... vou tentar fazer esse fds

nao desgosto de ninguem no toribash, com excessao de uma pçoa aí... mas sou do amor
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by texatz View Post

Fr/, não gostava do leo e usava de trollbait quando ele começou, hoje já não penso mais assim yay
Sobre o life hm, complicado falar, digamos que isso foi um mau que veio pro bem.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Lcs View Post
Ensinei anda .-.

Mas em gente... Quem é esse tal de Life?

Não sei bem, mas se perguntar pro xpad ele te da uma noção, pelo menos deu pra gente.
-----
queria que desse merge no outro mas w/e ninja do carai
Last edited by Metal; Aug 14, 2014 at 04:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com