me add no skype, viado... seu estilo de fazer video eh muito diferente do meu, ce tem que me dar umas dicas do que fazer e pa, se nao vai ficar muito na cara a parte que eu fiz e a parte que vc fez... vou tentar fazer esse fds
nao desgosto de ninguem no toribash, com excessao de uma pçoa aí... mas sou do amor
Nunca gostei da ideia do Life estar no clã, nunca comentei nada sobre o assunto...Não gosto do Toriito e do Toriality também, mas w/e.
Com o tempo as coisas mudam talvez rs
Ai o cara não posta um dia e se perde nos assuntos.
Mas acho que é sobre desgostar de pessoas, eu só não gosto do Heroto0 pq ele é um babaca que acha que agrada com piadas estilo "brhue". O tipico BR que ninguém curte.
Mas se for falar de gostar, as pessoas que eu mais curto são o Toriality e oTORIITOTadomikari, acho que eles são com quem eu mais falei durante a época de Res.
Toriito, provavelmente tu me encheu o saco com alguma coisa no passado eu acabei criando essa impressão que eu tenho, tinha, sei lá. Mas não é nada com que tu precise ficar preocupado, se é que tu liga pra isso.
Como eu disse e o Thalles disse também, as coisas mudam com o tempo e consequentemente as pessoas também. Hoje não me importo de te ter pela volta, mas o Life...meh. Ele já esteve em tanta treta que teve por aí.