Toribash
Originally Posted by mikoyano View Post
me add no skype, viado... seu estilo de fazer video eh muito diferente do meu, ce tem que me dar umas dicas do que fazer e pa, se nao vai ficar muito na cara a parte que eu fiz e a parte que vc fez... vou tentar fazer esse fds

nao desgosto de ninguem no toribash, com excessao de uma pçoa aí... mas sou do amor

Já mandei convite. Stefano, certo?

Artist. Sometimes.

Oi galerinha da pesada, como vão em suas altas aventuras pelo mundo a fora?

Originally Posted by Lcs View Post
Esse tal de Life tá me lembrando o DevilZoroak...

mds
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by texatz View Post
Nunca gostei da ideia do Life estar no clã, nunca comentei nada sobre o assunto...Não gosto do Toriito e do Toriality também, mas w/e.

Com o tempo as coisas mudam talvez rs

Já aconteceu muito isso comigo na Neon, as vezes eu não queria a entrada de alguns membros no clã, e com o tempo eu via que aquelas pessoas que julguei serem ruins/chatas etc são super gente boa e companheiros..
É que nem o Hugo recentemente falou lá na OBT, as vezes a pessoa pode ser avacalhada no começo e ficar com aquela fama ruim, mas com o tempo ela vai crescendo, amadurecendo e percebendo que criar amigos e divertir é melhor do que zoar e fuder até o talo tudo.. heheh
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by loison View Post
Oi galerinha da pesada, como vão em suas altas aventuras pelo mundo a fora?

mds

Oi moço, saudades
Toriito, provavelmente tu me encheu o saco com alguma coisa no passado eu acabei criando essa impressão que eu tenho, tinha, sei lá. Mas não é nada com que tu precise ficar preocupado, se é que tu liga pra isso.

Como eu disse e o Thalles disse também, as coisas mudam com o tempo e consequentemente as pessoas também. Hoje não me importo de te ter pela volta, mas o Life...meh. Ele já esteve em tanta treta que teve por aí.
jirado no viraya
Ai o cara não posta um dia e se perde nos assuntos.

Mas acho que é sobre desgostar de pessoas, eu só não gosto do Heroto0 pq ele é um babaca que acha que agrada com piadas estilo "brhue". O tipico BR que ninguém curte.

Mas se for falar de gostar, as pessoas que eu mais curto são o Toriality e o TORIITO Tadomikari, acho que eles são com quem eu mais falei durante a época de Res.
Originally Posted by Pabrus View Post
Ai o cara não posta um dia e se perde nos assuntos.

Mas acho que é sobre desgostar de pessoas, eu só não gosto do Heroto0 pq ele é um babaca que acha que agrada com piadas estilo "brhue". O tipico BR que ninguém curte.

Mas se for falar de gostar, as pessoas que eu mais curto são o Toriality e o TORIITO Tadomikari, acho que eles são com quem eu mais falei durante a época de Res.

Own *-*

q

Originally Posted by texatz View Post
Toriito, provavelmente tu me encheu o saco com alguma coisa no passado eu acabei criando essa impressão que eu tenho, tinha, sei lá. Mas não é nada com que tu precise ficar preocupado, se é que tu liga pra isso.

Como eu disse e o Thalles disse também, as coisas mudam com o tempo e consequentemente as pessoas também. Hoje não me importo de te ter pela volta, mas o Life...meh. Ele já esteve em tanta treta que teve por aí.

Tem mais é que manda mata.

Eu não acho o life um mal membro, nem que ele arrume muita treta, não que eu saiba. Mas acho que ultimamente tá fazendo muito clan hop.

Enfim, o que vocês fizeram hoje nesse dia lindo chuvoso?