Toribash
melior tradussa1.

Mas em, vamos parar de falar das outras pessoas. Reza a lenda que ajuda a preservar os dentes (Como dizia minha sábia avó).
Tua vó é o Jimmy London Snk?

ele é o vocalista do matanza e convenientemente diz isso
De qualquer forma, eu nem tenho como falar mal de ninguém, de lavar roupa suja e muito menos como fazer um dossiê. Todo mundo que eu conhecia que tinha algo contra assim como provas constrangedoras já deve ter morrido de alguma doença sexualmente transmissível.

Além do mais, é de se duvidar a minha capacidade de fazer incrível como um dossiê ou algo parecido, principalmente devido a minha falta de:
  • Tempo
  • Criatividade
  • Paciência
  • Competência
  • Vontade
  • Capacidade de pesquisa
  • Carisma
  • Fluência no alemão
  • Amizade com os golfinhos

Então, salvo disposições em contrário, acho todo mundo aqui legal (exceto o life porque ele é chato e saiu do clan me deixando triste :c)
Originally Posted by texatz View Post
Toriito, provavelmente tu me encheu o saco com alguma coisa no passado eu acabei criando essa impressão que eu tenho, tinha, sei lá. Mas não é nada com que tu precise ficar preocupado, se é que tu liga pra isso.

Como eu disse e o Thalles disse também, as coisas mudam com o tempo e consequentemente as pessoas também. Hoje não me importo de te ter pela volta, mas o Life...meh. Ele já esteve em tanta treta que teve por aí.

Na real eu não me importo que algumas pessoas não gostem de mim pelo motivo certo. E não atoa. Mas eu realmente era um BR antigamente. quem nunca? enfim. Espero que agora você possa ver o outro lado da moeda c:
-----
Originally Posted by texatz View Post
isso faz qualquer um ser um membro ruim.

Pessoa*
Last edited by TORIITO; Aug 15, 2014 at 05:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pessoa*

Creio que o termo ser seja mais apropriado para a ocasião, pois pode acontecer que tenhamos um membro que na realidade é um alienígena ou até mesmo um cachorro por detrás da tela do computador.

Mas pera aí, deixa eu pegar aqui uma pá pra desenterrar o passado obscuro do texatz. Melhor não.

---

Tem um jogado que é Custom Belt ou Master Belt agora, MCNUGGETS. Eu jogava com ele quando ele era abaixo de Brown Belt (eu já era custom). Ele ficava tipo GIMME TC, GIMME ITENS, NICE SET. Eu achava particularmente engraçado o jeito dele e dava tc e itens pra ele.

Daí tinha uma época que ele ficava enviando um MONTE de PM enchendo o saco querendo tc e itens, e eu só respondia merda pra ele.

Agora é bem normal eu entrar online e ver ele jogando, altos papos nós temos agora. Basicamente, ele virou um ser civilizado.
Originally Posted by Carnage View Post
Creio que o termo ser seja mais apropriado para a ocasião, pois pode acontecer que tenhamos um membro que na realidade é um alienígena ou até mesmo um cachorro por detrás da tela do computador.

Mas pera aí, deixa eu pegar aqui uma pá pra desenterrar o passado obscuro do texatz. Melhor não.

---

Tem um jogado que é Custom Belt ou Master Belt agora, MCNUGGETS. Eu jogava com ele quando ele era abaixo de Brown Belt (eu já era custom). Ele ficava tipo GIMME TC, GIMME ITENS, NICE SET. Eu achava particularmente engraçado o jeito dele e dava tc e itens pra ele.

Daí tinha uma época que ele ficava enviando um MONTE de PM enchendo o saco querendo tc e itens, e eu só respondia merda pra ele.

Agora é bem normal eu entrar online e ver ele jogando, altos papos nós temos agora. Basicamente, ele virou um ser civilizado.

Eu era assim, não tanto, mas na época que o T0RI0BABY tentou me ensinar TK eu cheguei a pedir baixas quantias de tc, porque faltava pra comprar um item, ai ele negava </3

Mas foi bom, isso me forçava a ganhar torneios em vez de pedir, (se bem que era só uns 100 tcs) mas ganhei muitas habilidades com isso.

Also: Até hoje nunca consegui ser bom em TK.
As únicas vezes que eu "pedi" Tc foi quando eu precisava vender um item de 2k (por exemplo) e o life tinha 165k.. Ai eu falava pra ele pagar 5k pq 160 eh mais bonito que 163 rss.. Mas tudo dentro da zuera, nao ficava triste por ser recusado tbm..
E pedi itens e tc quando fui hackeado em 2009 tbm.. Toriotooby (algo assim) me deu tipo 2k e alguns itens thrash pra eu me recompor
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu acho que a unica vez que pedi tc foi pro lldn a um tempão atras, Eu tava tentando comprar full trails..
Eu emprestei tc varias vezes.. Mas sei a quem empresto..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Lcs View Post
Sdds amor *---*

Originally Posted by Drow View Post
Oi moço, saudades

Ninguem entra skype, faiz mais nada
alguem usa steam nessa parte obscura do mundo?
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Já peguei emprestado TC com muita gente, na época pra comprar um full 256 (2012, sei la) só sei que 3 dias dps vendi o full 256 pra pagar as dívidas.. hahaha
Juntou o Toriito, o Ago, o damano, a caralhada toda e cada um me emprestou um pouquinho.
A última vez que peguei TC emprestado foi com o Torio, ele me emprestou 7k pra eu pegar esse full 128 que to agora, e como naquele tempo eu tava jogando TB 24/7 eu consegui pagar ele em uns 3 dias. <3
E assumo, quando eu era brown belt, black, eu floodava ingame pedindo TC.. hahaha
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah