Toriito, provavelmente tu me encheu o saco com alguma coisa no passado eu acabei criando essa impressão que eu tenho, tinha, sei lá. Mas não é nada com que tu precise ficar preocupado, se é que tu liga pra isso.
Como eu disse e o Thalles disse também, as coisas mudam com o tempo e consequentemente as pessoas também. Hoje não me importo de te ter pela volta, mas o Life...meh. Ele já esteve em tanta treta que teve por aí.
Creio que o termo ser seja mais apropriado para a ocasião, pois pode acontecer que tenhamos um membro que na realidade é um alienígena ou até mesmo um cachorro por detrás da tela do computador.
Mas pera aí, deixa eu pegar aqui uma pá pra desenterrar o passado obscuro do texatz. Melhor não.
---
Tem um jogado que é Custom Belt ou Master Belt agora, MCNUGGETS. Eu jogava com ele quando ele era abaixo de Brown Belt (eu já era custom). Ele ficava tipo GIMME TC, GIMME ITENS, NICE SET. Eu achava particularmente engraçado o jeito dele e dava tc e itens pra ele.
Daí tinha uma época que ele ficava enviando um MONTE de PM enchendo o saco querendo tc e itens, e eu só respondia merda pra ele.
Agora é bem normal eu entrar online e ver ele jogando, altos papos nós temos agora. Basicamente, ele virou um ser civilizado.