Christmas Lottery
ah, agora que eu li
nunca tentei, se algum adm pegar da ban ou oque?
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Quando comecei a jogar, eu sempre pedia tc para um cara chamado 73CHEVELLE, ele sempre dava TC e mais um item, adorava ele ;--;.
Se vocês procurarem bem meu IGN por aí, vocês vão achar um post em um fórum pedindo um Hack de TC.
Originally Posted by Lcs View Post
Eu tenho tc guardado em uma outra conta :3

Quem não tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Originally Posted by Snkvitao View Post
Quando comecei a jogar, eu sempre pedia tc para um cara chamado 73CHEVELLE, ele sempre dava TC e mais um item, adorava ele ;--;.
Se vocês procurarem bem meu IGN por aí, vocês vão achar um post em um fórum pedindo um Hack de TC.

Eu pedia TC por War_Lost, ele sempre dava uns 2/3k,

Mas ai eu percebi que tava enchendo o saco dele e parei :lol:
Originally Posted by Carnage View Post
Mas pera aí, deixa eu pegar aqui uma pá pra desenterrar o passado obscuro do texatz. Melhor

Risos

Eu nunca fui de ficar pedindo TC pra pessoas aleatórias. Já pedi algumas vezes pra coleguinhas de clã e etc. E pro cdsonic01, que hoje é o Snook, Snookie, sei lá, a gente jogava duel o dia todo e sempre alguém saia sem porra nenhuma <\3

Sdds do dia que ganhei 500k de TC dele em um duel.
jirado no viraya
Por falar nisso alguém me da TC ae!! ahueuhaeu
Lembro um dia que um cara me deu 8k e uns quebrado, foi a primeira transferência da minha conta.
Lembro que eu sai pedindo TC e ele falou sim, ai achei que tinha sido pegadinha ai fui ver e tava com 8k na conta!! hahah
Mas era 2010 ainda eu nem sabia de nada, comprei uns itens lixo no SHOP, e pronto (comprei ate item repetido.. T-T)
Obrigado Thunder10, pelos meus primeiros TCs no Tori! s2
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Que eu me lembro uma vez eu dei 70k pro Leonardo e 40k pro Hugo, porque não tinha no que gastar os tcs lol

sdds ser rico, sdds. Hoje não tenho nada
jirado no viraya