Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Krllll merdddaaas parem com essas bobagens parem de Briga Gabriel quem e Co-lider daqui eu ou você ? entao calem a maldita boca...
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Originally Posted by ShadonwZ View Post
Krllll merdddaaas parem com essas bobagens parem de Briga Gabriel quem e Co-lider daqui eu ou você ? entao calem a maldita boca...

Lol eu e o gabriel paramos de brigar faz um tempão kkkkkkj
E agora que o outro descobre que a gente brigo
Ok.acordo 40 min antes da aula pela manha pra ficar aqui no fórum e chego Às 6:00 da tarde porque faço um curso técnico agrícola,mas sempre fico até meia noite e finais de semana o dia todo.
-----
vlw cara.
-----
flw pra vocês fui pra escola.
Last edited by LinconDC; Aug 10, 2012 at 12:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
survive
Originally Posted by Torinoob30 View Post
'-' eu quero que o Alajah chegue pra eu entrar no clan lelelelele, o Gabriel não me deixa eu entrar....

Olha só so vou fazer uma observação, vocês quiseram sair do clan até ai tudo bem, foram tentar lá na neon (Que e meio estranho), e depois querem voltar pro vosso clan antigo, olha só isso ná minha opnião e desespero (não quero criticar nem ofender ninguem).
Also: gabriel metidinho em

Artist. Sometimes.

por eu não sou metidinho aspaskpaksp, enfim esse clan nunca vai se tornar oficial assim os membros não tem respeito pelos os co-lideres, e mario puta que pariu tu não fais nada, nem configurar o bot no irc sabe, e entra no forum só para falar merda
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Gostei Sain! É assim que se fala, respeitamos os co-liders e ele tão toda hora falando mal de todos nós, se continuar assim ninguem vai respeitar ninguém, eu respeito todo mundo no fórum, mais se vierem me ofender me chamando de um monte de coisa sem noção eu vou xingar também!
é né mais na verdade foi ao contrario, des respeito a quem me desreipeitar.
-----
e torinoob voce editou o post, ai pergunta para quem atendeu o report em você e pede para ele mostrar o verdadeiro post.
Last edited by gabrielnp3; Aug 10, 2012 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4