Seria uma boa para entrar no clan? Ai talvez eu pudesse ajudar nas wars... se bem que eu também não to jogando tão bem como antigamente, mas eu dou uma treinada antes. fr/
foi mal a inatividade ai e tal, faculdade ta engolindo minha alma.. e tbm, ainda to me acostumando com os horarios de sono, entao durmo pouco a noite e quando chego em casa, capoto... mais um tempinho e to sussa.. nao morri nao galera, tamo ae
Meu notebook nem roda mais jogo. TB o fps já não sai mais do 5, isso quando ele não fecha. E lolzinho até da pra jogar com muita paciência e um ventilador ligado, no inverno.
Consigo jogar LoL no mínimo, 800x(e alguma coisa) de tela, windows feio, programas fechados, ventilador em cima, tornados jogando ventos frios na minha cara, com tudo isso eu consigo jogar o LoL.
E ainda preciso de uma internet boa na hora. Meu DNS também precisa não estar todo fodido e pa.
Originally Posted by Pabrus
Seria uma boa para entrar no clan? Ai talvez eu pudesse ajudar nas wars... se bem que eu também não to jogando tão bem como antigamente, mas eu dou uma treinada antes. fr/
Se quiser entrar, você tem meu apoio.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.