Toribash
Mas que caralhos? CATAN até parece com Civilization (jogo de pc)
Vou dar uma analisada nesse jogo, parece interessante, precisamos de um jogo novo.

Ultimamente estávamos jogando ora Poker ora algum outro jogo aleatório de baralho. Temos que arranjar um novo vício de jogatina.
Atualmente a gente ta viciado em zombicide.. Nao sei se vai te interessar, já que o jogo eh cooperativo (apesar de ter modos competitivos)..
Eh basicamente left 4 dead de tabuleiro.. Nao da pra explicar muito do jogo escrevendo assim sem fazer um post de 50 linhas.. Se te interessar, pesquisa tbm
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Carnage View Post
Mas que caralhos? CATAN até parece com Civilization (jogo de pc)
Vou dar uma analisada nesse jogo, parece interessante, precisamos de um jogo novo.

Ultimamente estávamos jogando ora Poker ora algum outro jogo aleatório de baralho. Temos que arranjar um novo vício de jogatina.

sdds noites no pokerstars
Originally Posted by mikoyano View Post
nao sabia que dava pra jogar sem, the more you know

Depende do mestre. Eu por exemplo odeio aqueles mestres que contam até quanto a poeira da sua mochila pesa.

Originally Posted by Carnage View Post

WT

RPG de mesa começa com todo mundo meio acanhado mas não dá dez minutos e já tem alguém brandindo uma espada imaginaria e gritando que vai sodomizar o pobre goblin shaman.

Meu objetivo no WAR sempre é conquistar todos os territórios, até eu começar a perder btw.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Toriality View Post
Agora que eu vi, Carnage voltou com o avatar maneiro.

Mais de uma pessoa comentou sobre o avatar, então voltei com o antigo.

Originally Posted by Metal View Post
Meu objetivo no WAR sempre é conquistar todos os territórios, até eu começar a perder btw.

Quando jogamos WAR, cada um consegue mais ou menos pegar um continente, as fronteiras acabam sendo estrategicamente tão bem guardadas que ninguém consegue entrar. Cada um acaba pegando uma partezinha de algum outro lugar, jogando lá 40 exércitos, fazendo o jogo impossível de jogar.

Jogamos tanto o jogo que eliminamos o objetivo de conquistar 18 territórios, porque era obviamente o mais fácil e sempre que alguém o pegava ganhava, pois qualquer outra coisa acabava se tornando absurdamente difícil.
-----
Originally Posted by Colossus View Post
sdds noites no pokerstars

Ganhei nem um centavo nessa bosta.
Last edited by Carnage; Sep 1, 2014 at 07:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu falei muita merda... realmente não conheço esse estilo de jogo :V

Pelo menos eu tentei. Enfim, quem aí joga LoL? Quero uns amigos pra jogar sem ser a mesma viadagem dos caras nos PvPs, ainda com uma leveza no coração.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.