Christmas Lottery
Tipo, não precissa estar todos, estou pensando em uma war com ums 3/4 membros, eu seleciono os melhores naquele mod, e poof fazemos a war, eu conserteza não lutaria, pois sou ruim demais.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Como já disse metal ela tem namorado
Fui ninjado.
Assim é legal cara, estipular o tantos de membros é bom
Last edited by nivelson; Feb 12, 2012 at 11:22 PM.
Sucks
Originally Posted by Math View Post
po cara cara foi malz ae nem vi q tu era do clan po se eu sabesse q tu eh da void nem ia faze nada pq po tu eh parça pa krl mano

Pô math, não fala assim cum us m4nu z1k4 dus morru bro.
cloko ? tá pidinu pra morre?

p.s: Tava lendo as outras paginas aí fr/
Originally Posted by Drow View Post
Entao FUCK THE POLICE

luigy sua homosexualidade é curiosa.....

Ô Ewerton, adivinha? Tô aqui na casênha do Hugo, há dias. Tudo nas mil maravilhas, tu podia estar aqui conosco também nobre rapaz. Isso para não mencionar o fato consumado da minha paixão avassaladora pela Ursa. Tá lgd a Ursa né.
Originally Posted by nivelson View Post
Cara só falei isso porque tenho uma irmã e não gosto quando as pessoas fação isso.
E ficam falando dela, sei que não era minha irmã mas da na mesma e antes que alguém me pergunte ela é bonita e nunca senti atração por ela!!!

COMO NÃO?! Obvio que já sentiu, tu queria fazer ela gemer gostoso. Ejacular no lindo rostinho rosado dela, e no fim, dar uns tapas naquele cuzão, chamando ela de safada. A coisa é: a sociedade te moldou a um ponto, que tu acharia isso um pecado, um horror. Entende a linha de raciocínio? Não há nada de errado em dar prazer a irmã. Enfim, a culpa não é tua, é da sociedade brigando com o instinto.
Originally Posted by nivelson View Post
EEE virei 3th dan

Não seria 3rd dan? Third, e tal. Ou tu virastes tirth dan? Happy tirthday.
Last edited by Math; Feb 12, 2012 at 11:50 PM.
Caramba tava vendo quanto custaria se eu pagasse pra aumentar o meu avatar, tipo do tamanho do Shade, e vi que o negócio custa uns 250k... É muito caro...

Qualquer doação eu aceito.
Mas dá para você comprar também, eu to querendo comprar é 27 dólares.
Bom dia como estão?
27 dólares toriprime e vip.
Sucks
Por 27 doláres eu compro muita coisa boa na Steam..

edit: A wild Math appears
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Math View Post
COMO NÃO?!

Matheus, vc não sabe como é broxante ter uma irmã, então pare de falar de como vc soubesse do assunto, porque uma irmã na cadeia alimentar do macho esta na parte inferior da cadeia.
^ muito embaixo, mais ou menos lá no inferno... Mpel, compre coisas pra mim na Steam e lhe dou o equivalente em TC's, Ex: 100 Dólares em jogos = 100 Tc's em Tc's, muito justo .

---------

Hm, ta meio sem assunto, querem falar sobre o que bitch's?
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Vamos falar sobre como eu sou gostoso aliens voltando o assunto que o SNK tinha dito antes:
Eu acho que existe.
Sucks