Secret Santa 2024
Nome: Mauriciodz
Belt: Black
Qi: 1447

Porque quero Entrar: eu quero entrar para honrar o nome da "Void" mostrar doque, eu sou capaz isso não São meras palavras... isso eu vou provar para vocês, isso será simples de se provar só me de uma chance para mostrar oque eu digo.
Oque Achei Deste clan: eu acho que esse clan e uma família unida e honesta. e queria ser mais um dessa família
~~~~~~~~~~~~~~

Eu sou uma pessoa culta que não gosta de discussões. meu mod favorito é "taekkyon" só jogo esse mod, fico online praticamente 24 horas por dia, jogo toribash a mais ou menos 1 ano é isso que posso dizer sobre mim
Oi, meu nome é Guilherme Henrique mendes
Tenho 17 anos
ja fui co-ldr do mesmo clan
sai por motivos pessoais
queria voltar para ele por que quero voltar a postar no forum, isso é por que apesar de eu postar pouco
as vezes eram posts com bastante conteudo, alguns tinham spam e até ja fiz flood uma vez, mas coisa que não irá se repetir
gosto de jogar TF2 nas horas vagas, quero dizer, sempre, não sou ativo in-game
mas fico muito tempo no irc, basicamente o dia inteiro.
sou a maior parte do tempo gente boa e trato com respeito a maior parte das pessoas, mas quando sofro algum modo de injustiça ou a pessoa me estressa realmente, parto para o chingamento, em alguns casos chingo até a familia da pessoa
mas enfim.
qualquer informação extra que eu tenha que adicionar ou remover da apply, me avisem por pm ou irc.

usercard:

Last edited by GHMWolf; Dec 22, 2012 at 06:56 PM.
GHMWolf, MoisesJr: Parabéns, vocês foram aceitos. Estou enviando os invites.

Mauriciodz: Parabéns, você foi aceito por votos. Como não é conhecido nosso, será necessário fazer um teste in-game. Envie uma PM a mim ou ao williamgassen informando um horário de sua preferência para a realização do teste.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Hello i am Brendon and i am 30 years old. I am a black belt and I've played toribash for about 4 months or so. I would like to enter the clan to help the clan get better known.
I play very well in the mods joustingfixed and AKBD.
-------------------------------------------------------
Originally Posted by brendon125 View Post
Hello i am Brendon and i am 30 years old. I am a black belt and I've played toribash for about 4 months or so. I would like to enter the clan to help the clan get better known.
I play very well in the mods joustingfixed and AKBD.
-------------------------------------------------------

Sorry, but Void is only accepting brazilians.
[void] Leader
Boa Noite.

Meu nome é Gabriel Flatau, jogo Toribash desde 2008, sendo agora um 4th dan Black Belt (parei de jogar por durante muito tempo), agora estou retornando a ativa, e pretendo entrar num Clã brasileiro sério (pois por décadas não era possível suportar os pedintes brasileiros, minha vontade era de dizer que era do exterior).

Jogo 90% do meu tempo no Judo, e o restante em Taekondo, minha sign segue logo abaixo

Pretendo voltar a ser ativo,

Grato
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Uma votação sobre a sua aplicação foi aberta no sub-fórum. Por favor aguarde o resultado.
[void] Leader