Christmas Lottery
mas lincan, em marte não tem só baixa temperatura, senão me engano lá chega a 200ºC
I'm BrGioBr's ALT !!!
Não sei se você sabe, mas a "composição" rochosa de marte tem um nível alto de ferro, e por causa disso ele é avermelhado, e metal é um condutor de calor muito forte, etc.
Talvez seja por causa disso que marte possa ser mais quente que a terra...
Talvez não seja... sei lá.
marte é como se fosse o deserto do saara ( não sei como escreve ) ao extremo
no lado escuro de marte chega a -200 do lado claro chega a + 200
(valores chutados)
pode ter essa variação devido a ausência de água, por isso o deserto é mto quente de dia e mto frio de noite
edit: http://www.apolo11.com/tema_astronomia_marte.php
temp máx 20ºC
min -140ºC
Last edited by DarkG; Feb 14, 2012 at 02:39 AM.
I'm BrGioBr's ALT !!!
DIN DIN DIN WE HAVE A WINNER.

Also, a NASA planeja fazer Marte habitável, usando o aquecimento global para aquecer o planeta, e óbvio, criando plantações, lançar oxigênio na atmosfera e etc. Há suspeitas de grandes reservas de água no subsolo.
Last edited by Carnage; Feb 14, 2012 at 04:42 AM.
É a tal da terraficação, se não me engano, a teoria é simples, manda plantas pra lá e elas respiram o CO2 e libram oxigênio "respirável" e assim começaria a se formar uma atmosfera semelhante a da terra com o efeito estufa pra distribuir e aquecer o planeta de um jeito que o gelo de marte derreta e libere o CO2 e a água, assim criando lagos, porém lá tem o problema do nitrogênio, que é essencial para a vida humana e que lá tem em pouca quantidade se não me engano (não lembro se tem de mais ou de menos).

Seria bom se fizessem isso, mas ainda não conseguem chegar até marte, e mesmo que cheguem não teria combustível pra voltar, mas isso pode ser resolvido, o maior problema pra fazer isso é que a nasa não dinheiro nem recursos suficientes e os empresarios e presidentes são tão burros que fazem guerra por causa de religião e petróleo que deveria ser de todos e não deveriam cobrar nada por isso, talvez devessem usar o bom e velho escambo. Pena que as pessoas esquecem que dinheiro é só papel colorido.
Last edited by Metal; Feb 14, 2012 at 09:59 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Aqui virou wikipédia agora '-'

Caramba, tem gente teimosa no mundo... Pra que tentar fazer marte habitável? Não ganhariam nada com isso.

E aqui ta inativo pra caramba...

Drow Moderated Message:
Mas é legal, dá uma estudada em história e posta umas coisa bonita também
Last edited by Drow; Feb 14, 2012 at 03:15 PM.
Originally Posted by Metal View Post
É a tal da terraficação, se não me engano, a teoria é simples, manda plantas pra lá e elas respiram o CO2 e libram oxigênio "respirável" e assim começaria a se formar uma atmosfera semelhante a da terra com o efeito estufa pra distribuir e aquecer o planeta de um jeito que o gelo de marte derreta e libere o CO2 e a água, assim criando lagos, porém lá tem o problema do nitrogênio, que é essencial para a vida humana e que lá tem em pouca quantidade se não me engano (não lembro se tem de mais ou de menos).

Se eu não me engano, a atmosfera foi formada por causa dos vulcões ativos no planeta terra, mas daí eu já não sei se foi por causa das substâncias que tem na fumaça, ou se foi por que as cinzas vulcânicas deixam o solo fértil, que facilitaria a produção de algumas plantas e por acaso, surgiu a atmosfera.
Mas enfim, o que eu quis dizer é que foi por causa da atividade vulcânica .-.

Originally Posted by Luigy69
Aqui virou wikipédia agora '-'

Caramba, tem gente teimosa no mundo... Pra que tentar fazer marte habitável? Não ganhariam nada com isso.

E aqui ta inativo pra caramba...

Claro que mudaria, seria mais um lugar para traficantes ricos e terroristas milionários irem se esconder fr/
Originally Posted by KaorozliveD View Post
meu caro lican, dinossauros são apenas uma desculpa para esconder a existencia de uma outra especie. Pokemons

Como nunca pensei nisso...

---------------------

Como o mundo vai acabar esse ano, seria bom ter um outro Planeta só pra garantir, ai quando for acabar o mundo lá em marte, Nóis róba Otro *.* Tomaremos o poder de outro com roupas especiais e.e... Also, eu não sou louco...

Originally Posted by DarkG View Post
mas lincan, em marte não tem só baixa temperatura, senão me engano lá chega a 200ºC

Odeio que me chamem de Lincan '-' é Lican, LICAAAAAN... Obrigado pela compreensão.
Last edited by Lican0Lucas; Feb 14, 2012 at 04:13 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by luigy69 View Post

Basicamente se a Terra tivesse uma destruição eminente nós teríamos para onde correr.
Holocausto nuclear, asteróides, etc. Esses tipos de coisas básicas.

Só com pessoas na Terra é necessário 1 strike pra acabar com a raça humana, já com pessoas em Marte são necessários 2 strikes.

Acho que você é o teimoso /rs

/OI LINCAN, NÃO TE CONHEÇO MAS OI (: