Toribash
Uma votação sobre a sua aplicação foi aberta no sub-fórum. Por favor aguarde o resultado.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olá a Todos
Meu nome é Guilherme,sou faixa preta.
Sou bom em todos os mods qual quer um que colocar eu acostumo
Jogo faz 8 meses é adoraria ser aceito no clã pois é brasileiro e todos são ótimas pessoas.
Nos dias que eu n conseguir entrar no jogo ou no fórum é porque estou estudando,tenho 18 anos e estou na faculdade n é fácil de entrar + eu tento mesmo assim.
Espero que aceite-me no clã não vou obriga-los a nada sei que ainda sou noob + posso melhorar falta só 100 games para para passar de faixa
Eu vou ajuda-los em tc,tenho 10k, sei que é pouco + eu vou em torneios e ganho uns.
Eu já consegui vencer um elite foi difícil muito + no final venci.
Então é isso espero que gostem.
Firebr, sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.

GuilhermeFac, uma votação sobre sua aplicação foi aberta no sub-fórum. Por favor aguarde o resultado.
[void] Leader
GuilhermeFac: Parabéns, você foi aceito como aprendiz, isso será como um teste, você ficará em um rank inferior ao dos membros, terá total liberdade na board, e nós iremos julgar se você fica ou não no clan, começando pela gramática que é um ponto essencial para a permanência, assim como atividade, etc. Esse período costuma durar umas 2 semanas mais ou menos. Boa sorte, estou mandando o invite.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Olá eu meu nome é Gustavo,sou faixa Azul irmão do Guilhermefac, sou experiente em toribash acostumo rapidamente em todos os modos que passar a mim eu consigo aprender a jogar,tenho 6k já venci um One Belt então pd aprovar minhas habilidades em um teste se precisarem de provas e essa foi minha app espero que gostem e eu adoro joga team fortress entro mt mesmo mais ou menos 5 vezes por dia se e melhor n se meterem comigo nesse jogo
Fildsnaragato, sua aplicação foi rejeitada. Sinta-se livre para aplicar novamente em 10 dias.
[void] Leader
Olá boa tarde a todos!

Meu nome é André. Sou faixa marrom ja fui 2nd.
Sou bom em quase todos os mods, tenho dificudade em twinsword mas esto sempre ganhando tourney de judo e aikido.
Tenho 15 anos esto sempre ativo no forum, gostaria de entrar no void por que eo clan mas conhecido Brasileiro e queria participa também do clan, esto com poucos tc"s mas recupero rápido. Então é isso espero que gostem.
Novailer, uma votação referente a sua aplicação foi aberta no sub-fórum. Por favor aguarde o resultado.
[void] Leader