Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

ja exclui as 2 spam,você quer que eu exclua o "ok" também?
"isso é uma pergunta não uma ironia"para não ser interpretado mal.
survive
Volteeii! Ebaaa, tava com saudades de vir pro clan *-* Alajah posso voltar a ser Comandante?

sim pode já arrumo lá

ja exclui as 2 spam,você quer que eu exclua o "ok" também?
"isso é uma pergunta não uma ironia"para não ser interpretado mal.

não, vc não precisa apagar é só deixar o post mais criativo se não se torna spam.
obrigado pela dica,só me disseram que spam era post sem fundamento ou sem sentido,não sabia que respostas curtas também eram definidas como spam,ainda bem que sei ser bastante criativo kk.
survive
alajah,que saudade ,blz mano?

ssdds de vc também Sainzgc oque anda fazendo?

Ok xD contra quem vai ser a war? Neon?

nós não estamos no nivel da neon temos que pegar um clã mais fraco.
-----
obrigado pela dica,só me disseram que spam era post sem fundamento ou sem sentido,não sabia que respostas curtas também eram definidas como spam,ainda bem que sei ser bastante criativo kk.

esse post não foi spam mas oque eu estou fazendo de certo modo pode ser double post.
Last edited by Bruno; Aug 11, 2012 at 02:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossa, que clan é fraco?? A maioria dos clans são bons, fazer contra a eVo... oO Zoa,mais eu acho que a Neon seria o melhor pra nós de inicio, nossa primeira war foi contra a Neon... Já fomos umas 10 contra a Neon =//
Qual o problema de fazermos outra, mais se não quiser fazemos com outro clan. =)
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Nossa, que clan é fraco?? A maioria dos clans são bons, fazer contra a eVo... oO Zoa,mais eu acho que a Neon seria o melhor pra nós de inicio, nossa primeira war foi contra a Neon... Já fomos umas 10 contra a Neon =//
Qual o problema de fazermos outra, mais se não quiser fazemos com outro clan. =)

o problema é que estamos "resolvendo" umas coisas na neon,e uma perguntinha meu main (Iraven19) esta banido como devem saber,posso continuar postando aqui com minha alt já que minha main é aliada?

Click here