eu não faço nada. única coisa que eu faço é ficar procurando lugar decente pra ver filme sem ser esses sites de streaming piratas - porque são lentos demais e cheios de ads insuportáveis - e torrents. crackle suga duro demais, não tem NADA.
vou acabar assinando o netflix mesmo.
anyways, gostaria de compartilhar um link que redescobri esta semana. já é velho e eu já tinha visto antes, mas, cara... a nostalgia, tho.
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.
mano, eu sei a galera ainda acha que iphone é o poder mas eu comprei o galaxy s6 e estou impressionado com umas funcionalidades que ele tem po, primeiramente que é bonito pra caramba (ja que o desing foi uma copia do iphone 6)
a camera frontal ( 5 megapixels) é extremamente superior a do iphone 6 (1,2 megapixel), tem uns bagulhinhos sinistro de que se você ativar o modo de economia de energia, quando você para de olhar pro celular a tela apaga e porra, esse caralha tem um processador octa-core, eu nem sabia que isso existia.
pena q é uns 2000 mil conto aqui em terras brasileiras
O que gostaria com minha pessoa senhor iver-san?
Alguem me da um ps4?
Na morales
Eu juro que to bugado. Fiquei duas horas tentando entender o que aconteceu e pensei que isso aqui tava sendo hackeado kjkjkj
Po Arctic...vasilaum