Christmas Lottery
Originally Posted by Mikoyano View Post
Galera, só um pequeno aviso aqui:

Os ranks do clã foram mudados (só os nomes mesmo).
E nosso amigo Itachi foi promovido de Trial para Merciful (parabéns, menino).
E agora, toda a galera do Merciful pode fazer war, então não precisam mais de nós se quiserem chutar uns traseiros.

É isso

um rank merciful não condiz com o nome do clan, dsclp mas não dá pra levar a sério assim.
Originally Posted by curvine View Post
so queria dizer parabéns ao itachi, e que ele é gay pelo fato de estar com uma ft de uma moça.
seu guei
como estão indo as coisas por ai gentos?

Por um certo tipo de preconceito, tive que mudar meu avatar.
Agora que mudei, ver se para de ficar me atacando.

also: Bem vindo Menage.
Originally Posted by Colossus View Post
um rank merciful não condiz com o nome do clan, dsclp mas não dá pra levar a sério assim.

Levar o que a sério? What
Se não gostou, fique a vontade para dar sugestões, não é como se fosse algo imutável também né
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Thalles View Post
Bem vindo Menage a trois!!!
Espero muito que você goste daqui, bora depois marcar de se encontrar in-game ou em qualquer outro lugar que eu ficaria honrado em responder suas dúvidas, pelo menos as que eu conseguir!! hehe

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Faz o que o Thalles disse. Podemos fazer algo em relação às suas dúvidas, embora eu ache que você não tenha muitas.

Vamos marcar sim.. além desse jogo vocês jogam alguma outra coisa online ? algum RPG (um que não seja LoL)
-----
Originally Posted by Itachi View Post
also: Bem vindo Menage.

obrigado ;)
Last edited by Menage; Oct 17, 2014 at 11:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Menage, eu já mexi com market intensamente no passado, se quiser uma ajuda com isso, pode me mandar uma PM e tal.

E não jogo nada além de Toribash, isso tomaria tempo que eu não tenho :/
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
HAHA Oi Galeriha do Bem! Sou o mais novo aliado!

Como vai vocês!

Also: eu nunca doi sorte no market W1LL14M vive me falando que eu tenho que parar de comprar caro e vender barato
Antes eu ficava quase o dia todo no market procurando item pra comprar e vender. Ai faturei uns 50~70k
Ai comecei a fazer texturas e consegui uns 170k rs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Tempos atras eu consegui tudo que eu um dia já tive, no market. Ai eu parei de jogar e puff.
There and Back Again
Giro de carne ponto com