HTOTM: FUSION
Originally Posted by otavio3D View Post
O Lord resolveu ter uma vida social.
O evento do clan vai ser gravado por quem?

Eu coloquei alguns detalhes na minha textura enquando estava negociando o Request por PM.

Minha textura.

vida social? tava na hora mesmo mano. :lol:
Vai ser o Ryks.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Ryks View Post
~Shadow - vi suas heads lá no fórum de art, achei legal, mas faltam "detalhes", o mapping ta perfeito só falta um pouco mais de conhecimento de efeitos... etc...
Gostei da penúltima, ficou muito dahora, era só subir um pouco a parte azul
, ou então desenhar um nariz ali que ia valer uns 4k
-----
head que fiz de bobeira:

Sim, to ligado. Eu só não sei um pouco disso, quero te mostrar uma head que eu estava trabalhando. Você vai gostar. Creio eu.

Ah do ninja, era difícil por que eu não tinha salvo as camadas, só o exportamento. Então é ruim editar ela só com a imagem inteira.
-----
Also: Boa tarde.

Sobre essas histórias de WARS, bem que eu queria te pegado essa época. Devia ser muito massa. Enfim, como todos estão? Votem na app do candidato lá.
Last edited by ShadowDay; Jul 30, 2013 at 05:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa tarde cheguei da escola há algumas horas vou estar arrumando a casa no período da tarde quando acabar fico online in-game vou postar algumas artes que eu fiz aqui vocês poderiam avaliar?
Originally Posted by victorlouc View Post
Boa tarde cheguei da escola há algumas horas vou estar arrumando a casa no período da tarde quando acabar fico online in-game vou postar algumas artes que eu fiz aqui vocês poderiam avaliar?

Claro, sempre será avaliada man. Boa tarde. õ/
Last edited by ShadowDay; Jul 30, 2013 at 08:19 PM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
ErosGod, eu gostaria de saber se você vende alguns itens seu?

Opa claro, só depende de quaisss..

Also: Eai ninguém vai preencher as vagas para o tourney, vamo la galera, vamo fazer acontecer..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Estou quase na metade das minhas tarefas o monstro de pedra , golem .... eu fiz do 0 a partir de uma imagem de pedras rachadas .... o outro é um robô , lata velha , mandíbula... eu fiz a cabeça e as pernas depois entreguei para um colega de internet que ele fez o resto . espero que gostem ate logo . {ops parece que as imagens falharão . então quem quiser ver faça o seguinte clica com botão direto do mouse e abra os links em uma nova guia abrss
Attached Images
GOLEME.jpg (15.0 KB, 8 views)
golum.jpg (21.7 KB, 8 views)
OLDTIMSET.jpg (17.4 KB, 7 views)
Last edited by victorlouc; Jul 31, 2013 at 12:04 AM.
Estou quase na metade das minhas tarefas o monstro de pedra , golem .... eu fiz do 0 a partir de uma imagem de pedras rachadas .... o outro é um robô , lata velha , mandíbula... eu fiz a cabeça e as pernas depois entreguei para um colega de internet que ele fez o resto . espero que gostem ate logo . {ops parece que as imagens falharão . então quem quiser ver faça o seguinte clica com botão direto do mouse e abra os links em uma nova guia abrss

Clicka com o botão direito nas fotos e clicka em "copy url" depois coloca na Tag [IMG][/ IMG]
E ficaram legais.. só tenta fazer 512, 128 é muito feio!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Estou quase na metade das minhas tarefas

o monstro de pedra , golem .... eu fiz do 0 a partir de uma imagem de pedras rachadas .... o outro é um robô , lata velha , mandíbula... eu fiz a cabeça e as pernas depois entreguei para um colega de internet que ele fez o resto . espero que gostem ate logo . {ops parece que as imagens falharão . então quem quiser ver faça o seguinte clica com botão direto do mouse e abra os links em uma nova guia abrss

Não estou conseguindo ver. :/
-----
Ryks e eu estamos com uma bela head... Eu estava aprendendo a como pintar e tals, então resolvi deixar o Ryks fazer uma parte. Quem sabe não vendemos ela.

Como todos estão?
Last edited by ShadowDay; Jul 30, 2013 at 10:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Ryks View Post
Clicka com o botão direito nas fotos e clicka em "copy url" depois coloca na Tag [IMG][/ IMG]
E ficaram legais.. só tenta fazer 512, 128 é muito feio!

Ryks eu faço 128 pois minhas texturas são 128 ... e ate agora eu não pensava em vender set talvez comece a fazer 512 gostaria de ter pelo menos a head de 512 .... mais e isso ai valeu
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não estou conseguindo ver. :/
-----
Ryks e eu estamos com uma bela head... Eu estava aprendendo a como pintar e tals, então resolvi deixar o Ryks fazer uma parte. Quem sabe não vendemos ela.

Como todos estão?

Essa é a head que eu e shasha estamos fazendo:

< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"