Toribash
ou seja, a OBT teve prejuízo de 78k?
Se for fazer com taxa de inscrição, faz tipo... 2k pra entrar
ai se por exemplo, 10 pessoas se inscreverem, o vencedor leva 30k..
Já é um prêmio bom e dá pra fazer mais vezes pq nao causa tanto prejuizo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Colossus View Post
fizemos uma vez com 2k de inscrição e um premio de algo em torno de 100k pro vencedor (a organização não teve lucro nenhum com isso)

e olha só quantos participaram: http://challonge.com/brchamp (11 pessoas)

pra mim foi um puta fracasso, não faço mais.

Uma vez teve um tourney que eu fui pra final contra o Bmsilva (detalhe que ele não jogou nenhuma partida, passou todas fases por W.O) e na final ele não aparecia pra jogar nunca, dai ninguém ganhou prêmio, eeeeeee
jirado no viraya
Originally Posted by Mikoyano View Post
ou seja, a OBT teve prejuízo de 78k?
Se for fazer com taxa de inscrição, faz tipo... 2k pra entrar
ai se por exemplo, 10 pessoas se inscreverem, o vencedor leva 30k..
Já é um prêmio bom e dá pra fazer mais vezes pq nao causa tanto prejuizo

x tc's foram doados pela obt, e mais y tc's por outros 2 clans

Resultado do prêmio

1º lugar: 50% do dinheiro arrecadado pela organização + 50% do dinheiro recolhido das taxas de inscrição

2º lugar: 30% do dinheiro arrecadado pela organização + 30% do dinheiro recolhido das taxas de inscrição

3º lugar: 20% do dinheiro arrecadado pela organização + 20% do dinheiro recolhido das taxas de inscrição

foram 11 pessoas resultando um total de 22k de inscrições + 50k da org + 50k de 2 clans que ajudaram

resultado:

Ainda tô esperando o menage falar qual é a idéia dele de evento.
E thii, mas*
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Já fiz esse tipo de evento quando tava na Resurrection.
Saudades daquela época. Quando eu tava fazendo o evento foi uma verdadeira desgraça

:lol:
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara a res era um clan morto nao sei como toriality conseguia fazer ela ficar viva por todo aquele tempo. O Toriality mandava bem no clan mas os outros chegava e fodia com o clan ai fodia tudo

Also Bom Dia

Oi Tado Oi Miko!
Originally Posted by Mikoyano View Post
Ainda tô esperando o menage falar qual é a idéia dele de evento.
E thii, mas*

Acabei de te mandar uma PM lá explicando minha ideia
me diz oq acha (:
Originally Posted by Menage View Post
olá, boa tarde a todos os companheiros de clan
- queria primeiramente perguntar se posso criar uma thread aqui pra explicar um evento que pensei em fazer depois que acabar esse eventos de Halloween
- e também queria saber a opinião de vocês sobre esse evento que pensei..
seria como um torneio pensei somente entre brasileiros, mas o @W1LL14M me disse que não daria certo pq BR quase nunca participa..
então o torneio seria livre pra qualquer pessoa que quisesse participar.. como duas cabeças pensam melhor do que uma
ia precisar de alguem daqui do clan para me ajudar a organizar isso.. é claro se vocês acharem viável fazer isso..
eu queria alguém daqui do clan + um representante de cada clan brasileiro.. pra ter uma força brasileira legal na organização disso.. eae oq acham ?

Vai no IRC contar a todos os membros como vai ser isso... só a opinião dos líderes não é suficiente.

E pra esse tipo de evento, todo mundo sabe que tem que ter muito participante. Na res o primeiro evento que participei foi uma falha por causa da justa falta dos membros do clã, que por sua vez não cumpriram as tarefas na hora certa.

Esse clã tem pessoas ativas, mas nem assim boto fé nesse evento em...
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.