Mas em fim Chris queria poder saber oque esta a saber sobre as aplicões novas lah quem entra para fazer os testes e quem nem entra ? me manda por pm ou por aqui mesmo pra mim saber :3 e poder avisalos :3 para fazer os testes :3
Also Bom Dia :lol: acordei agora
Chris937 Moderated Message: |
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais... |
Ei gente, eu tava vendo lá o [Infinity]
Eles fazem uns torneios semanais entre os membros
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo
Chris937 Moderated Message: |
Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...² |
Boa tarde né kkkkkkkkk
Chris937 Moderated Message: Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...
Seria legal se a gente fizesse aqui organizadamente em uma thread, eu precisaria só a permissão de algum dos líderes e vamo que vamo
Seria legal mesmo gostei da ideia
Chris937 Moderated Message: Tenta colocar mais conteúdo nos seus posts, escreva mais mais mais...²
Bom dia. :v
É escolher quem a gente quer pra vir pra cá, tipo, só entra quem tiver convite, não adianta pedir. :P
Aquele MADalpha é muito bizonho, a gente chama ele durante século sem resposta e aí ele aparece sem saber nada. Chamamos de novo, ele ignora. \o/
Also:
AEUHSUHEAUSHUEAHSUHEUAHSUHEAUSHUAEHUSUEAHS RINDO QUE NEM UMA IGUANA LOCA AQUI.
Mas em fim Chris queria poder saber oque esta a saber sobre as aplicões novas lah quem entra para fazer os testes e quem nem entra ? me manda por pm ou por aqui mesmo pra mim saber :3 e poder avisalos :3 para fazer os testes :3
Also Bom Dia :lol: acordei agora
Gostei da ideia.
No final os vencedores de cada torneio de cada clã poderiam lutar entre si para ganhar mais alguma coisinha, ou então torneios mensais entre os aliados.
:O
LMY
Você tem minha autorização pra criar a thread sobre o assunto, criar as regras, a organização e mobilizar os membros pra esse evento. :3
Não precisa se preocupar muito com a parte estrutural do first post. Depois eu edito e coloco banner, rodapé, links paralelos etc. :v
Divirta-se, vou acompanhar esse negócio, gostei mesmo.