Christmas Lottery
Mais mano voce consegue ser idiota? de ser duas pessoas e conversar com você mesmo ? pra que isso parece que tem mente na merda ou merda na mente q

Eu to meio assim sei la tu é doidao mano para com isso só q
Boa tarde negada
Minha opiniao sobre esse mar de spam é a seguinte nao tem nada pra falar nao fale.. praque esses spams ?! De 482 posts q o lucajas tem 200 deve ser spam hehe.. para com isso cara.. suas atitudes sao infantis.. me perdoe se fui rude p.p
Originally Posted by Thii13 View Post
VISH LUCAS FOI REJEITADO ENTAO MELIOR PARAR DE POSTAR AQUI SE NAO TOMARA MAIS BAN Ou ATE PERMANETE ssó acho

af puq fla asim com o minino.

Sdds reportar só pela zoeira.
-----
Btw, deixa o spam rolar, depois é só ir reportando e aparece aquele mass infraction na pagina inteira, chega a ser lindo.
Last edited by Metal; Nov 7, 2014 at 09:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by TORIITO View Post
Mas pera.. Se lucajas e o closed e o closed não está sendo ele mesmo quer dizer que o lucajas não está sendo ele mesmo? Se é pro lucajas não ser igual ao closed, mas.. Mas.. Miko, PORRA, ESCREVE UNS BAGUI COM SENTIDO PELO MENOS ;-;

Pessoas podem se comportar de maneira diferente quando estão usando contas alternativas (de maneira mais tóxica), o que ele quis dizer foi pra não se comportar assim sempre.

Originally Posted by Metal View Post
af puq fla asim com o minino.

Sdds reportar só pela zoeira.
-----
Btw, deixa o spam rolar, depois é só ir reportando e aparece aquele mass infraction na pagina inteira, chega a ser lindo.

Eu vi isso uma vez, foi tão lindo quanto a careca do RedDevil.